Promessa de Político...

* Esta história me foi contada... e é real.

Sr José estava conversando com Manoel, futuro candidato a prefeito.

- Olha Manoel, eu tô com medo dos políticos... eles prometem cada coisa pra conseguir o voto da gente! Esse ano você vai ser candidato, veja bem o que vai sair prometendo por aí...

- Mas o que foi que te prometeram, Sr José?

- Você nem imagina! Depois que eu te contar, você vai entender o meu medo dos políticos...

- Então conta!

- Bom, aconteceu que na eleição passada veio um candidato aqui em casa. Encostou o carro aí na frente, ergueu a barra da calça prá não pisar no barro, aí veio me falar que se eu votasse nele eu nunca mais ia ter que pisar no barro, porque ele ia asfaltar a minha rua! Prometeu isso aqui em casa, aí ganhou as eleições e não asfaltou nada!

- Mas por que o medo Sr José? – perguntou Manoel, intrigado com a história.

- Bom, ele prometeu; ele JUROU que eu não ia mais pisar no barro. Só que depois não asfaltou nada... veja só: se eu não posso pisar no barro e se ele não traz o asfalto aqui pra minha rua, então eu tô com medo que ele venha cortar minhas pernas, uai!

Lady J
Enviado por Lady J em 04/05/2008
Código do texto: T975217
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.