Carta - 10 - Tudo o que você fez!

???????, tudo que você fez comigo aqui na vila

me magoou muito e fez com que o

meu gostar por você e o nosso relacionamento esfriasse muito.

Infelizmente o nosso relacionamento, já não é mais o mesmo. E você mesma sabe disso assim: Como eu também sei.(QUE EU NÃO SOU O CARA QUE VOCÊ QUER)...

(SOU O CARA QUE VOCÊ PRECISA PARA SUPRIR AS SUAS NECESSIDADES. ELES CONFORME VOCÊ MESMO FALA! SÃO UNS FUDIDOS)... (NESTE PARTICICULAR SOU DIFERENTE)...

È dessa forma que me sinti ao longo do tempo. Durante todo esse tempo, engoli e perdoei as suas variadas vacilações por me sentir cego, vidrado, louco por você. Mais aos poucos, talvez até mesmo sem você perceber, você foi colocando, com um conta-gotas.

colírio em meus olhos. Eles foram se abrindo para

a realidade dos fatos e enxergarem os acontecimentos.

A paixão, o amor o carinho que eu sentia por você escafedesse.

Você não soube cultivar, você não deu o mínimo valor e fez questão de jogar fora. Ao meu modo de ver, as pessoas nascem...

com o seu destino pré-moldado.Você tem a sina de gostar

de se senvolver com certos MUQUIRANAS gente que não lhe diz nada. Cansado de tudo, de não ter o mínimo valor pra você.Eu cheguei a conclusão, que estou com bastante tempo de vida para continuar desempenhando o papel que eu vinha desempenhando.

em sua vida. Desta forma estou deixando o meu lugar, estou deixando o papel. que eu desempenhava, para um novo substituto.(UM NOVO ARTISTA... UM NOVO ATOR)...

Não guardo nenhum rancor de você. Afinal foi muito bom enquanto durou. Coloca em sua cabeça de que quando um

homem novo ou velho, gosta de uma mulher ele não admite divisões e nem repatriações. A ter que dividir alguém prefiro ficar sozinho livre como me sinto agora. Sem responsabilidade. Responsabilidade só com o meu trabalho, é muito mais...

viável, é muito mais gratificante, e mais tranqüilizante. Você é nova e não lhe faltara pretendentes. Ai na Vila mesmo tem uma infinidade deles. Somente conte com os remédios, da Sra. dona ?????????, enquanto eu tiver condições de comprar, vou comprar (DESDE QUE TENHA A RECEITA).

Desejo a você um mundo de felicidades e dois mundos

De JUIZO!!!!!!!!!!!

Nilópolis,16/05/2000