Tu vens...

Tu vens...

e chegas derrubando portas

e destruindo certezas.

Tu vens...

e chegas virando tudo

de ponta a cabeça.

Tu vens... e que bom que você chegou!

Tu vens... e tudo na minha vida mudou!

Denis, O Dreamaker!

28/03+08/10/2023

17:07

N.D.A.: Os processos criativos me assombram, me assustam e me surpreendem (e que isso nunca passe, por favor!). Estava revendo alguns dos trocentos mil rascunhos que vou deixando para trás por não ter conseguido dar um desfecho para eles ou por ter me desconectado da ideia original. Como eu me conheço bem e sei que meu processo criativo é completamente caótico, sei que em algum momento, voltarei a estes textos e conseguirei fazer algo com eles (eu tenho Fé que sim!). Hoje, por algum motivo, consegui dar forma final para vários desses rascunhos que foram registrados em tempos e momentos bem diferentes. E então, me deparei com esse rascunho aqui... ele não era tão diferente do que ele se tornou agora, mas originalmente, eram duas estrofes de quatro linhas que rearranjei em duas estrofes de três linhas e escrevi as duas ultimas linhas assim de bate e pronto – e me assombrei com o quão fácil foi escrever essas duas linhas que na minha opinião casaram bem demais com as linhas anteriores. E por vezes, eu demoro tanto para achar as palavras que me deixem satisfeito... e fui muito feliz nessas duas linhas que rimaram entre si perfeitamente. Então, o rascunho que estava lá guardado se transformou num Indriso... e eu não poderia estar mais feliz com o resultado final. Conservo e mantenho o meu assombro com esses processos criativos e inspirações que surgem. Escrever, é um ato de Magia!!!

Confiram outros textos inéditos de minha autoria no meu Blog Terra dos Sonhos (http://sonhosdesperto.blogspot.com):

Faça as pazes consigo mesmo (Pensamento/Reflexão)

Nem tudo é Karma (Pensamento/Reflexão)

Eu me dou o direito (Poesia)

Rita Lee (Indriso em homenagem a Rainha Rock 'N' Roll nacional)

Arrependimento (Micro conto)

“Decifra-me ou devore-te” (Mensagem/Pensamento)

Música & Letra Especial: Mulher

Depois do ato consumado... (Poesia)

Somos livres? (Poesia)

The Last Remaining Light (A Última Luz Restante) (Mensagem)

A tempestade (Conto)

Andar na chuva... (Poesia)

Uma carta para as estrelas... (Carta)

Seu nome é Gal (Versão 2) (Indriso)

Zero Hora (A hora morta)

Amigo... (Mensagem)