O Filme

Era uma vez um garoto chamado Pixel ele gostava muito de filmes até que viu um filme o qual adorou.

Então, Pixel resolveu fazer um filme com seus amigos Timmy, Bernardo e Vitor.

Todos eles tinham uma função; Timmy cuidava da câmera, Bernardo era quem escrevia o filme,Vitor era o figurinista.

A família de Pixel era os atores e atrizes.

O filme seria um sucesso porque era de aventuras.

Eles sairam na selva para procurarem coisas interessantes para filme e acabaram se perdendo. Até que um leão se aproximou. Bernardo foi escrevendo cada aventura que eles passavam e Timmy foi filmando. Eles correram, correram muito até chegarem ao centro da selva. Lá eles encontraram vários animais de quem eles tiveram que fugir.

Vitor se tocou que a cada aventura que eles passavam poderia dar um belo filme e registrou tudo que passaram na selva.

Finalmente eles conseguiram sair da selva e foram para a casa de Pixel. Timmy convidou uns amigos deles para verem A Aventura na Selva - o Filme. Os amigos adoraram. Um dos pais dos amigos deles era produtor e os três pediram que ele produzisse o filme para vender para as locadoras. Ele aceitou.

Os três, com seus talentos, fizeram mais filmes e todos viveram felizes para sempre.

Rita Pacote Martins Vilela
Enviado por Rita Pacote Martins Vilela em 06/06/2008
Reeditado em 08/03/2009
Código do texto: T1022815
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.