Um dia de sorte

Certo dia, duas crianças foram passear no clube.

No meio do caminho, encontraram uma mochila e, curiosas como eram, logo abriram para ver o que tinha dentro.

Mal puderam acreditar! Dentro havia um cãozinho e era tão bonitinho que não tiveram dúvidas, lá se foram as crianças com seu novo amiguinho.

Continuando pelo caminho, encontraram um relógio jogado no meio da calçada. Acharam estranho e viram que tinha sido jogado ali porque estava quebrado.

- Eita povo porco! – Disse a menina espantada ao ver o lixo fora do lixo...

–Como as pessoas ainda podem fazer uma coisa dessas? Será que não tiveram tempo de aprender que lixo deve ser jogado no lixo ou separado para reciclagem?

Inconformados, continuaram o trajeto até chegarem ao clube e como o sol estava forte, as crianças colocaram seus bonés para se protegerem do sol.

Pobre cãozinho... Esse teve que se virar sem boné mesmo, mas as crianças lhe prometeram que assim que saíssem de lá iriam direto lhe comprar um boné novinho.

Foi um dia maravilhoso e todos ficaram muito felizes, inclusive o cãozinho que ganhou, além de novos amiguinhos, um boné e um osso bem grandão.

Aisha
Enviado por Aisha em 26/08/2008
Código do texto: T1147632