PAPAI TÔ FALANDO E VOCÊ NÃO ME OUVE

Não substime esse ser infante tão miúdo chamado criança. Eles são mais inteligentes do que imaginamos.

Fico olhando e conversando com eles e eles me dão respostas. Com os braços abertos dizem que querem meus braços, com o chôro sem lágrimas que estão querendo dormir. Se estão com as fraldas molhadas passam a mão sem saber ao certo sobre o que é. É fantástico viver e vivenciar detalhes das crianças. Estou e sou coordenadora, trabalho com crianças por elas são reais, lindas e com elas não tem stress.

Chamam-me mama, dá, o riso me emociona, seu olhar fala.

Mas onde estou querendo chegar. O pai e a mãe vê o bebê como seu filho e eu o vejo como uma criança. Passamos semanalmente três dias durante a semana. O papai e a mamãe convivem as noites e os fins-de-semana.

Ou seja, a melhor fase é vivida em creches com outras pessoas que não são da família e que amamos como se fossem nossos filhos.

A mamãe nem percebe que seu filho já está falando, que já está se sentando e engatinhando.

O mundo tira das mães a melhor parte da vida a criação de seus rebentos.

As creches bem conceituadas e que fazem um trabalha diferenciado merece nosso respeito e carinho, pois cuidar exige mais que amor, lealdade para com os pais, zelo, educação. Quando falo de educação é para deixar claro que não é qualquer pessoa que deve cuidar dos filhos dos outros. deve-se exigir no mínimo um certo grau de formação.

Eles copiam tudo de nós não é mesmo? Portanto averigue com cuidado o melhor local e conforto para que seu seja tratado com o maior carinho possível.

Alô papai tô falando e você nem percebeu, que pena o trabalho, a fadiga toma o melhopr tempo que é o dia e só à noite no retorno cansado não aguenta nem ouvir o chôro do filho.

Um grande abraço com carinho aos pais que trabalham fora e não tem tempo de curtir seus filhos, eu já passei por isso também.