O gênio burro

Era uma vez uma menina chamada Julie, ela tinha entrado em uma escola nova, era tudo tão diferente...

Um ano depois...

Julie estava estudando de manhã, já tinha vários amigos todos gostavam dela, e , de repente, ela escorregou numa latinha de refrigerante toda suja, ela ia dar uma limpadinha para jogar no lixo, mas aí apareceu um gênio burro! Como ela não sabia que ele era burro ela falou:

-Oh! Você é um gênio mágico! Já posso fazer três pedidos?

Então o gênio respondeu:

-Depende, o que vem depois do dois?

Ela ajudou o gênio a contar e descobriu que ele era burro. Ela pediu uma varinha de condão, o gênio lhe deu um sapato do tamanho do pé dela, ela pediu que ele sumisse, ele fez sumir um só sapato dela, ela pediu também um copo de suco, ele a deu um copo de água e ela pediu um bolo: ele deu um pedaço de papel sujo!´(o gênio não sabia contar por isso ela fez mais de três pedidos)

O sapato ela usou para colocar no pé, já que o gênio burro fez sumir o sapato dela, o copo de água ela tomou, o papel sujo ela ia dar uma limpadinha e jogar no lixo, mas de repente... Ela pensou: vou jogar sujo mesmo, vai que outro gênio aparece! Um mais burro ainda!

Observação: essa história é real, PARA O MUNDO DE CONTOS DE FADAS!!!

RafaS
Enviado por RafaS em 26/11/2008
Código do texto: T1304958
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.