A pequena Pituxa.

A pequena Pituxa.

Esta é uma historia real acontecida no meu bairro.É a historia de uma linda cachorrinha pretinha sapeca daquelas que sobem em tudo é da raça viralatez nobre raça esta, que tem a herança de darem a origem crias muito sapecas, dadas a fazerem proezas e fazerem seus donos felizes.

A sapeca da Pituxa este é o nome da nossa referida sapeca, subia ate no telhado, veja so ate sabia escalar, coisa que tenho pavor é de subir no telhado, mas ela sempre que eu passava na rua era a primeira a me cumprimentar latindo, então vinha minha amiga que me cumprimentava em segundo lugar, a Pituxa sempre foi muito festeira a danadinha.

Um dia foi acoar em um cachorro grande, mas como ela nas alturas se sentiu maior que aquele cão passante, sofreu um acidente caindo do telhado pois se esqueceu momentaneamente da altura que se encontrava.

Minha vizinha correu imediatamente para uma veterinária com Pituxa nos braços que so gemia, o diagnostico foi: costelas fraturadas e a veterinária falou que era melhor dar uma injeção para que ela morresse e não sofresse.

Indignada Grace, falou:-Pois vou cuidar dela ate o ultimo suspiro e trouxe-a para casa com todo cuidado.

Passou muitos empastros de ervas dentre ele mentruz, e catinga de mulata e rezou pra São Francisco protetor dos animais

Passados mais de um mês ela continuava cabisbaixa comendo pouco sempre tristinha, Grace não desistiu e continuou persistindo

Então um latido veio da casinha e Grace foi verificar e tamanha foi sua alegria ao ver Pituxa sã que correu para lamber sua mão, esta foi a primeira coisa que a cachorrinha fez, entre lagrimas de alegria Grace não cabia em si de contentamento.

Veio e falou comigo, também fiquei muito feliz e a historia de Pituxa foi se espalhando.

Um belo dia a veterinária, soube da história de Pituxa e não acreditou, então Grace falou :- Não tem problema, se duvida tanto eu levo uma foto da Pituxa.

E agora você também conhece a história de Pituxa e principalmente de Grace que tem um coração tão imenso que as vezes penso que não cabe no peito é uma baixinha no tamanho pois sua humanidade é gigante. E nossa querida Pituxa foi salva da eutanásia.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 01/02/2009
Código do texto: T1416360
Classificação de conteúdo: seguro