A joaninha que era orfã.

A joaninha que era orfã.

Nossa história começa na cidade de Juan Juan onde moram as joaninhas.

Nesta cidade cheia de casas e prédios, centenas de joanas e mães joanas e joaninhas pequeninas brincam em seus lares.

Todos se reunem pra fazer a festa que a festa que a cidade de Juan Juan comemora todo inicio de primavera, onde as flores são cheirosas, poderíamos ate dizer que é a festa das flores pois tem flores de todos os tipos enfeitando os jardins e as mesas das casas tem vasos enormes e bem floridos, de todos as cores e tamanhos.

Jiana é uma joaninha orfã que chegou hoje da cidade de Nitai, esta muito triste, em seu passeio solitário passa por todas as casas e chora, cada passo que anda fica mais e mais faminta, seu estomago ronca ronca.

Hoje a cidade de Juan Juan comemora a festa todos estão tão felizes que nem percebem o seu choro passando por ela sem a notar.

Então uma pequena joaninha aponta a patinha e diz:_ Porque chora?

Jiana responde:_ Choro porque não tenho casa e nem família e ninguém me quer.

Nesta momento a mãe da pequenina joaninha ouve a conversa e diz.

Então não chore mais de hoje em diante você fara parte da nossa família. Como você se chama?

_ Me chamo Jaina.

_Então você se chamara de hoje em diante Jiana Juan Juan, pois fara parte da nossa comunidade e de toda a cidade, pois e de nossa cidade, bem vejo que não era daqui , pois todos aqui tem casa e família, inclusive você que a partir de hoje é uma Juan Juan.

E ambas se abraçaram felizes.

Jiana deixou a infância triste e sofrida para trás, agora acolhida por toda a cidade participa da festa mais linda da sua vida, dança , pula, gira com suas patinhas , leve cheia de alegria.

Tem mais comida e amigos que nem em seus sonhos mais maravilhosos pensou que existissem.

Deixo nossa história com as risadas felizes da nossa faceira Jian ou melhor Jian Juan Juan,a joaninha que agora tem um lar uma família e ate uma irmãzinha chamada Juanita, uma pai chamado Jutão e uma mãe chamada Jurema.

Esqueci de dizer que todos tem o mesmo sobre nome : Juan Juan.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

È a risadinha da Joaninha Jian Juan Juan.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 12/03/2009
Código do texto: T1483500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.