Um anjo em minha vida

Um dia encontrei com um lindo anjo. Não tinha asas, não sabia voar, um anjo em forma de menino, tinha dois ou quase três anos de idade.

Lindo sorriso no canto dos lábios, olhinhos como duas estrelas de brilho raro...

Ele ainda não deu os primeiros passos porque seus movimentos são limitados decorrentes de um parto difícil.

Uma criança que transmite felicidade em cada sorriso, em cada mordidinha que dá em nossas mãos tentando chamar nossa atenção.

São brincadeiras inocentes, angelicais, pois pra ele toda forma de comunicação se faz através daqueles poucos prazeres quando está no meio de nós...

Vive cercado de amor e carinho dos pais e irmãos.

Sei que não vai demorar a desenvolver todos os sentidos, acredito que o primeiro a ser definido será a fala. Nele, percebo a necessidade que demosntra em se fazer entender, principalmente quando quer passar a mensagem que está gostando daquele momento em que se sente sereno e feliz.

Adora que o coloquem na piscina, lá ele se torna um peixinho dourado nos braços da linda sereia Aline, que é uma das suas paixões...

Não sou capacitada para ajudá-lo, se pudesse, já o teria feito com grande prazer, porque fui conquistada por seu rostinho lindo e faceiro.

Ah! esqueci de dizer o nome desse lindo e doce anjo:

Bernardo.

2003