Hoje, dia 25 de agosto, é o DIA do SOLDADO!

As crianças podem ser lindos soldadinhos da vida e juntas, podem marchar, em direção a tantas coisas boas...

Podem ir sempre em direção à PAZ, ao AMOR, podem ainda se unir e fazer pequenos batalhões: para PRESERVAR a NATUREZA, para ajudar a controlar as epidemias, avisando os que não tem cuidado, os que esquecem de lavar as mãos, os que tossem ou espirram sem o devido cuidado, a ajudar no controle da DENGUE...Enfim, tantos e tantos batalhões podem ser feitos.

O mundo espera por essas atitudes e devem começar logo!

Quem sabe, os adultos, ainda não conscientes , levem um susto e passem a observar essas coisas?

Há muito por fazer, independente das datas.

Vamos marchar nessa?

E o mais legal, é que essa marcha , não tem armas: apenas amor e vontade de melhorar o nosso mundo!

Vamos então desde logo marchar pra depois não "marchar' nos resultados dessas não atitudes?

O mundo conta com todos vocês!
E eu acredito que tudo possa mudar, vocês também?

Então , vamos lá!!!


Pé direito, pé esquerdo
marchando bem direitinho
levando apenas amor
dentro do coraçãozinho!

Eu quero e posso mudar
para o mundo melhor ser
cada um fazendo vai dar
esperem, hão de ver!

Acreditem amiguinhos
na força que cada um tem
unidos podem muito
mas sozinhos vale também!  chica


000o000o000o000
Marcha, marcha soldadinho//Para a felicidade//E nesse dia friozinho//Eu lhe aplaudo, de verdade! Beijos,minha querida amiga! Milla
Milla Pereira

000o000o000o000

Crianças, marchem firmes e hasteiem a bandeira da paz e do amor. Beijos de Celina
 Celina Figueiredo

000o000o000o000
Seu texto tá bem lindinho/Mas,tá na hora de ajeitar/Chamar a filha e netinhos/De João Pessoa se mandar/E você deixa os canudos/Pra água de coco eu tomar!/// rsrsrsr.. As crianças de hoje,bem educadas,farão um futuro melhor para todos. Bjs do amigo capixaba.


000o000o000o000

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 25/08/2009
Reeditado em 25/08/2009
Código do texto: T1773164
Classificação de conteúdo: seguro