Uma Aventura no Espaço Sideral

A Via Láctea estava tranquila quando do nada surgi Viktor: um comandante espacial com a mais potente nave do espaço, que se chamava Zafira Galactycus 69.

Viktor estava patrulhando o universo quando surgi dois alienígenas que queriam destrui-lo. Mas não, ele foi mais rápido e conseguiu fugir.

Eu não contei para vocês mas ele estava indo para o covil do mal.

Esse covil era do Sentinela, que era o maior vilão da galáxia inteira.

Ele estava confiante de que iria vencer a batalha, mas ele ainda teria que passar por um caminho cheio de surpresas.

Estava tudo bem; quando ele percebeu que sua nave estava sendo sugada para trás.

Essa não,era, o buraco negro!

Ele ligou o botão de nitro, pisou fundo no acelerador e conseguiu sair da sucção daquele grande fenômeno natural.

Mais a frente, ele teve que correr muito rápido para que as bruxas Lica e Sil não o jogassem um feitiço que pudesse lhe dar problemas.

Já eram três anos luz de viagem quando de repente ele avista o covil do mal do Sentinela.

Antes de entrar tinha um problema.

Na entrada vinham mísseis de lá e de cá, mas ele foi mais esperto e conseguiu passar.

Quando entrou lá ouviu:

_Viktor é sua vez!!

Então, ele se deu conta que os alienígenas eram os cachorros do seu pai, o buraco negro era a melhor loja de doces da cidade, as bruxas eram suas vizinhas ranzinzas, os mísseis que vinham de todas as direções

eram os carros, o covil era o hospital e o Sentinela era o seu médico Dr.Vicente.

FIM...

Victor Faria Turmin Caixeta
Enviado por Victor Faria Turmin Caixeta em 26/08/2009
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T1776005