M Ú S I C A...NA FLORESTA ATREVIDA...VIVA A ARTE!.

OS BICHOS DA FLORESTA ATREVIDA..RESOLVERAM REUNIR-SE PARA TOMAR DECISÕES MUI IMPORTANTES..PARA O BEM ESTAR DA COMUNIDADE NATURAL...SEU MICO-LEÃO-DOURADO..FOI LOGO RECLAMANDO DO BARULHO QUE O GORILA FAZIA TODOS OS DIAS..-NUNCA VI..QUE GOSTO PÉSSIMO O SEU...BATUCA O TEMPO TODO..E DESAFINA DEMAIS..NÃO SEI COMO CONSEGUE..SE SUPORTAR..COM ESSE SOM ..OU SEJA COM ESSE BARULHO QUE O SENHOR PENSA SER MUSICAL..O SENHOR NÃO IMAGINA O QUE É A BOA M Ú S I C A..

DONA CIGARRA..CONCORDOU DIZENDO...MEUS OUVIDOS ESTÃO DOLORIDOS...SENHOR GORILA...O SENHOR JÁ ME OUVIU TOCANDO VIOLÃO CLÁSSICO? -NÃO SENHORA...É POIS DEVIA...NO ÚLTIMO DOMINGO DEI ATÉ UM RECITAL LÁ EM CASA...E O SENHOR SABE MUITO BEM QUE EU MORO DE FAVOR NA CASA DA FORMIGONA...E ELA CARRANCUDA COMO É..SÓ PENSA EM LIMPEZA...TRABALHO...ENFIM TODA A SORTE...DE COSTUMES...QUE NÃO ELEVAM A ALMA PARA A CULTURA...DESTA FLORESTA..TÃO NECESSITADA DE A R T E

-É EU NÃO VOU MUITO COM A CARA DESSA DONA CIGARRA..NÃO MAS ACHO QUE "NESSES PONTOS" ELA "TÁ" COM A RAZÃO...A FLORESTA TÁ MUITO CAIDINHA..PRECISA DE MUDANÇAS RADICAIS..E O SEU JACARÉ...ME DISSE...QUE VAI ATÉ TRAZER UMA BANDA DE ROCK PRA TOCAR NA LAGOA...OS SAPOS JÁ ESTAVAM ATÉ... ENSAIANDO OUTROS TONS DE COACHO...E TUDO...SIM ,SIM SIM...DISSE O REI LEÃO...REALMENTE NA QUALIDADE DE REI DESSE LUGAR...RECONHECO QUE ESTAMOS NECESSITADOS DE M Ú S I C A..PARA ALEGRAR NOSSAS VIDAS...TÃO VULNERÁVEIS..O QUE ACHA DE FAZERMOS UM GRANDE SARAU...COM M Ú S I C A E MUITA POESIA?

VAMOS CONVIDAR TODOS OS HABITANTES...E MESMO AQUELES MAIS AVESSOS...A MUDANÇAS....VÃO TER A GRANDE CHANCE..DE EXPRESSAR QUALQUER TIPO DE TALENTO QUE POSSUAM...POIS VOU DECRETAR O DIA DA ARTE NESTA FLORESTA...E DAREI MUITOS PRÊMIOS PARA QUEM SOUBER FAZER A MELHOR PERFOMANCE ARTÍSTICA..ASSIM AS BRIGAS...E PICUINHAS SERÃO DESFEITAS...E TODOS OS BICHOS...SE UNIRÃO...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 28/06/2006
Código do texto: T183547