O que é órfão?

O QUE É ÓRFÃO?

Estávamos voltando para casa, após ter ido ao centro do bairro resolver algumas coisas e depois passei na casa de minha sogra para apanhar minha mulher e meu filho, um menino muito esperto de 06 anos de idade e vinhamos conversando no trajeto até em casa:

e aí resolveu tudo o que tinha pra resolver. - Ela perguntou.

Resolvi. - respondi

Deixou o carro aonde?

Deixei no orfanato.

Tem um orfanato no centro do Bairro que cobra um preço muito bom em relação aos outros e de quebra ainda ajudamos à instituição, então sempre que dá deixamos o carro lá. Meu filho, que estava no banco de trás atento a tudo que se passava dentro e fora do carro, nos fez a seguinte pergunta: — Pai, o que é orfanato? Respondi que orfanato é um lugar que abriga os órfãos, estimulando mais ainda sua curiosidade. E ele me perguntou: O que é isso órfão? Respondi que são crianças que não tem pais e que eram cuidadas por outras pessoas. Então ela rapidamente me rechaçou com outra pergunta quase que instantânea: — Então como elas nascem?? Eu e minha mulher olhamos um para o outro e não resistimos às gargalhadas e ele olhando para nós sem entender o motivo de tanto riso.

morfil
Enviado por morfil em 12/11/2009
Código do texto: T1919236
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.