Simplesmente um gatinho!

Bicho em apartamento ... nem pensar!

Esta era (e ainda é ...) a tônica de nossos pensamentos. Bicho tem de ter o seu espaço para explorar, fazer suas necessidades, brincar ...

NATAL de 2009 ...

Com ar de extrema felicidade, eis que chega nossa caçula, já mãe de nosso neto mais novo, "portando" um filhote de gato, que entregou à mãe, dizendo que estava satisfazendo um desejo antigo da mesma. E olha que não era uma inverdade!

A matriarca SEMPRE foi obsecada por estes bichanos de olhos claros, que ronronam e se enroscam em nossos pés ...

O netinho, por sua vez, foi "à loucura" com este animalzinho que se mexe e emite som ...

Tão logo o bichaninho foi aconchegado em seu novo habitat, emitindo tênues miados, mais por manha e reconhecimento do que por outro qualquer motivo, o netinho começou a chamá-lo insistentemente. Era um tal de "ADIN" prá cá, "ADIN" prá lá ...

Uma votação estabelecida para "nomear" o animalzinho e coube-lhe a alcunha de FRED. Sem maiores justificativas, motivos ou explicações, o bichaninho passou a ser o FRED.

Decorrido algum tempo de sua chegada, aos poucos, como é de praxe, o FRED está conquistando a todos!

No vocabulário do netinho, já passou de "ADIN" para "AGUN" e cremos, em breve, chegará a "GATINHO" e até será chamado pelo seu nome oficial "FRED" ...

Porém, continuamos com nosso pensamento: "Lugar de animal, definitivamente não são as quatro paredes de um apartamento!".

Viva a liberdade, para os racionais e para os irracionais!

Miau para você, FRED e para todos os componentes de nossa fauna!

HICS
Enviado por HICS em 19/01/2010
Reeditado em 20/05/2010
Código do texto: T2038181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.