Uma estória das saladas

Em uma casa não muito longe daqui, lá onde não tem só Açaí estava acontecendo uma reunião. Era uma reunião particular, aonde vinha vegetal de todo lugar. Primeiro chegou o Acelga e o Agrião, que cumprimentou o Brócolis e o Almeirão que veio logo depois. De repente chegou uma vã lotada. La estava a Abóbora com sua filha Abobrinha que estava uma gracinha. A Berinjela e sua prima Beterraba estavam deslumbrante que fez o Quiabo babar e deixou o Pimentão vermelho de tanto olhar. O Espinafre para dizer que era forte pegou o Repolho no colo para impressionar, mas rasgou o seu short. A Chicória e a Couve-flor estavam dizendo que o Tomate estava frito porque não tinha ligado para o Pepino para vir à reunião. A sorte dele é que o Cenoura encontrou o Chuchu e pediu para avisar todo mundo inclusive o Nabo que não dava muito certo com o Jiló. O Rabanete atrasou um pouco porque estava esperando a Vagem arrumar a Taioba.

Quando todos estavam reunidos o Senhor Couve deu inicio a reunião.

Ricardo Vieira
Enviado por Ricardo Vieira em 22/01/2010
Código do texto: T2044228
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.