A FÁBULA DE PRISCILLA & NINA!

No fim deste arco-íris onírico, se esconde o sonho da felicidade perpétua de nossa amiga Priscilla. Ela está num mundo onde a maldade nem tinha nascido e fadas e as borboletas ficam vagando por cogumelos gigantes e coloridos. O sol sorridente olhava para ela com tenra satisfação e Priscilla com seu vestido de Branca de neve rodopiavA como a bailarina de Oswaldo Montenegro bailando num verdadeiro Lago dos Cisnes. As fadas se aproximaram de Pri e ela com um belo sorriso ingênuo e santo perguntou:

- Onde estou? Não sei o que se passa comigo! Acordei aqui neste mundo de fadas e gostaria de saber o que esta acontencendo?

- Ora Pris! Você está na terra do Tudo Pode Acontecer! E por isso é que tudo acontece!

- Quêm é você pequena fada?

- Me chamo Nina e tenho pensamentos voadores de fabricar o mundo perfeito e isso deve acontecer o mais rápido possível! Para mim esse mundo ainda não é tão bom assim.

- Estranho!!!! Você se parece com alguém que um dia conheci e salvei não me lembro de quê, mas deixa pra lá. Engraçado, tenho a sensação de que o mundo de onde vim era horrível e a paz que sinto aqui não existe por lá!

- De onde você veio?

- Dum lugar escuro chamado planeta Terra e por lá o mal impera e opera a alma dos pobres e indefesos seres chamados humanos. Tenho a impressão de que você também veio de lá Nina, como pode explicar o fato de que você me conhece e me chama de Pris?

- Sei lá só sei que foi assim, assim e Pris, DEUS me livre de viver neste mundo tão escuro de que você falou, eu hein!!!!!

-Eu também se pudesse não queria voltar para lá e se você me ajudar, prefico ficar por aqui!

Enquanto a duas moças dialogavam, ao longe um pequeno urso marron vinha se aproximando com seu ar intelectual e foi logo sendo saudado pela fadinha Nina:

- Olá ursinho filosófico Cluclu, tudo bem?

- Tudo bem! Acabo de deixar minha amiguinha Clarinha dormindo em seu berço junto com seus pais e agora voltei a trasmigrar para meu mundo real.

- Cluclu, essa moça disse que veio de um mundo escuro! É verdade que existem tais mundos?

- Sim minha amiguinha, nossa amiga veio do planeta Terra e lá o mal é a dominação dos homens ambiciosos e de pouca fé. Minha amiguinha Clarinha também vive neste mundo de sua amiga Pris e sei que ela terá de sofrer alguns percalços para poder ascender ao nosso mundo quase perfeito junto com sua mãe Thãnia e seu pai Ed que sofrem eternamente as chagas da incompreensão dos espíritos medíocres, mas eu falo sempre para eles procurarem evoluir praticando o bem para um dia alcançarem uma nova fase espiritual .Lá naquele mundo alguns homens de bem e de gênialidade incrível tentaram fazer algo para os humanos, mas até agora eles pouco aprenderam.

- Quêm seriam estes homens professor Cluclu?

- Direi alguns nomes que talvez nossa amiga Pris conheça e recoheça neles algo de positiva para a melhora da humanidade, são eles Jesus Cristo, Buda, Allan Kardec, Joana Darc, Pasteur, Santos Dumont, Leonardo da Vinci, Nelson Mandela, Paulo de Tarso, Joanna de Angelís, Bezerra de Menezes, Chico Xavier entre outros tantos que se eu fosse citar ficaria o dia todo aqui falando de tais personalidades que usaram suas filosofia para um propósito benigno em prol do bem estar humano.

- Sim Cluclu eu conheço todos estes e muito outros homens que mudaram o curso da história para o bem comum, mas infelizmente a maioria dos humanos ainda não estão preparados para ouvir o chamado superios das forças divinais que nos regem e por isso lá na Terra o mal predomina e ainda predominará por muito ao ponto de catástrofes e guerras acontecerem ainda com mais intensidade. Deus é justo e o homem cava sua própria sepultura e nela será enterrada toda a estupidez do véu da ilusão materialista que tanto o sistema regido por demônios quer que prevaleça.

- Haverá um século não muito distante que nações invadiram as outras a procura de água e a mortandade será generalizada e o homem retornará ao primitivismo sofrer da sobrevivência a qualquer custo e então tudo será dado a queda do homem e uma nova espécie florecesrá deste lamaçal como a flor-de-lótus ou a Fenix que renasce das misérias humanas que tanto torturam os espíritos daquele mundo. - disse Cluclu emocionado.

- Poxa vida!!!! Vou para de pensar em refazer a Terra do Tudo Pode Acontecer, se lá no seu mundo as coisas são tão horríveis assim, então eu moro num paraíso!! - disse a fadinha Nina batendo suas asinhas.

De súbito ela observou a chegada de seres fabuosos e começou a acenar para eles aos berros enquanto Priscilla emocionada também reconhecia de longe os seres encantados das florestas e dos mundos superiores:

- Vejam pessoal!!!!! Olha o Pinóchio; o Peter Pan; a Emília;o Srhek; a Fiona; a Rapunzel; A chapéuzinho Vermelho; Os Irmãos Grim; o Visconde de Sabugosa; a Narizinho e até o Rabicó, OH!!!!!!!!!!!!!!

Esta turma de seres encantados estava aos pulos comemorando sua própria felicidade e paz e então Priscilla chorou e ao ver o pranto de nossa amiguinha, Cluclu o ursinho filosófico falou:

- Não chores mais! Minha amiguinha, teu destino não é culpa sua e você um dia será recompensada, mas terá de sofrer um bocado para então almejar os planos superiores.

- Não choro só por meu amiguinho! Choro por ser humana e não poder sentir o que vocês sentem e por isso se Pinochio realmente soubesse que ser um menino é começar um sofrimento pesaroso, ele iria querer ser um boneco pau para sempre.

- Mas vocês possuem uma alma e vocês nos criaram! Somos o lado positivo de vocês, somos o que posso chamar de refúgio de seu mundo e por isso vocês nos criaram e conseguimos ganhar vida própia porque vocês torceram para isso, lembraste de Shopia Amudesem de Jostein Gaarder?

- Sim ela é a protagonista do livro O Mundo de Sophia e encantou milhões de jovens pelo mundo inteiro ao criar vida própria.

- Sim isso mesmo e ela está aqui bem diante de você minha amiga!

- Onde? Não consigo ve-la?

- Retire seus véus e você verá tudo o que quiser!

- Sim agora vejo Sophia e o professor e vejo tambêm o Porquinho Buggy personagem de um autor meio louco que li há uns atrás e agora também reconheço Pietra em sua forma de sereia cega que também era uma personagem deste dito autor demente.

- Priscilla feche seus olhos e imagine o que quiser, pois você está na Terra do Tudo Pode Acontecer e se você quiser tudo acontece mesmo!!!

- ESTÁ BEM! EU GOSTARIA DE FICAR AQUI PARA SEMP...........................................................................................................................!

Então uma nuvem escura cobriu Priscilla e a voz a acordou:

- Minha filha relaxaste bem? Agora retorne as tuas origens e siga seus caminhos para um dia poder voltar para a Terra do Tudo Pode Acontecer. Enquanto isso faça o que tem de ser feito!!

Priscilla recobrou a consciência reconeceu o carro e tambem Nina e aos prantos murmurou:

- De volta para o inferno!!!!!!!!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 30/01/2010
Código do texto: T2060102
Classificação de conteúdo: seguro