História Infantil A Máquina Sagrada...

História Infantil

A máquina sagrada

Era uma vez uma máquina sagrada de caixa eletrônico que gospia dinheiro aos pobres de deficientes do mundo todo...

Esta máquina sagrada se localizava, num bairro muito movimentado do centro do Rio de Janeiro-RJ, perto de uma feira de produtos coloniais e sementes...

Ninguém entendia porque a máquina sagrada podia gospir dinheiro daquela forma para as pessoas, mas havia um segredo secreto na máquina...

A maquina tinha sido inventada por um santo o Santo Romeu que deu sua existência, para que a máquina existisse para todos...

A pessoa chegava na maquina eletrônica digitava seu nome completo e a máquina sagrada gospia o dinheiro de uma refeição e cada pessoa tinha direito a sete refeições por mês gratuitas pela máquina sagrada, bastava digitar seu nome completo...

A máquina era considerada um milagre divino que ninguém entendia, somente pela fé humana que ela existia e alimentava a muitas pessoas...

Vinha gente do mundo todo, testemunhar o milagre da multiplicação do pão, pela máquina milagrosa que gospia dinheiro...

E ninguém podia nunca desliga-la da tomada, senão podia morrer e transformar-se em máquina milagrosa também...

A máquina gospia dinheiro a quem quer que seja, qualquer um poderia chegar na máquina e retirar cinco reias sete vezes ao mês, era o milagre na terra a máquina que gospia dinheiro as pessoas, bastava saber seu nome completo e digitar na máquina...

Com o tempo surgiram enormes estacionamentos de ônibus ao redor daquela máquina eletrônica, pois todos queriam ver com seus próprios olhos a máquina gospir dinheiro cinco reias, sete vezes ao mês pra cada pessoa humana...

Era o acontecimento do milênio e vinha gente até tirar fotos da máquina milagrosa que gospia dinheiro ao povo do mundo todo...

O cara que imaginou a máquina sagrada o Santo Romeu ficou conhecido como o santo do povo pobre, por querer alimentar a muita gente sete vezes a quem ama...

E a máquina sagrada existiu durante setenta anos seguidos, até que outra pessoa quisesse transformar-se em máquina sagrada do povo...

E a máquina foi batizada pelo povo como Todo amor idealizada e concretizada pelo Santo Romeu...

* * *

Poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 29/04/2010
Código do texto: T2226410
Classificação de conteúdo: seguro