MINHA GATINHA SUMIU! VOCE A VIU POR AI?

O gato... Como o cachorro é um animal doméstico.

O cachorro é amigo do homem, já o gato é amigo da casa.

Ele não morre de paixão por seu dono, já o cachorro ele faz uma festa quando seu dono chega.

Mas eu acho tão bonitinha a carinha do gato, ele tem ar misterioso e sapeca, parece que vive de malandragem. Gosta de brincar com o novelo de linha na cestinha de tricô da vovó.

Eu tenho uma gatinha amarelinha que se chama Belinha

Faz um mês que não durmo

Pois minha gatinha sumiu

Coitadinha lá... Lá...

Pobrezinha lá... La...

Perdi lá na casa velha La... Lá...

Eu pensei que Belinha tivesse a maior gratidão comigo. Pois eu a tirei da rua numa noite chuvosa e agora ela me faz essa desfeita.

Eu mudei de casa e no inicio não lhe dei por falta, pensei que estivesse por ali em algum canto.

Coloquei sua ração, sua água. E o seu leite azedou e ela nem deu o ar da graça por aqui.

Procurei por toda parte, abri a janela com maior dificuldade, perguntei a vizinha: Você viu Belinha por ai. A vizinha com ar de poucos amigos disse ___ naooooooo!!! ____ acho que ela não gosta de gatos.

Fui procurar lá fundo do quintal, e nada de Belinha! Minha preocupação aumentava a cada busca perdida. Onde andarás Belinha! Minha gatinha de estimação.

Depois de tantos dias de buscas, resolvi voltar a velha casa. Abro a porta. A casa está vazia!

vou até a cozinha, veja só quem está ali!!! ____Belinhaaaaaaaaaaa!!!! Sua malandrinha!!!

Por que fugiu de mim, não quis mudar para casa nova?

Belinha estava tão magrinha e assustada! Olhou para mim e volveu seu olhar para uma caixa que havia ficado no canto. Eu fui até lá para ver o que havia dentro da caixa.

Imaginem só! Uma ninhada!!

Nossa Belinha! Que fartura! Com você não tem miséria!

Coloquei Belinha dentro da caixa e levei pra minha casa a prole inteira.

Quando Belinha chegou a casa viu a sua comida, largou seus filhotes e foi encher a pança.

Depois de satisfeita foi dar de mama para seus filhotes. E assim a história continua...

Angeluar
Enviado por Angeluar em 22/06/2010
Código do texto: T2333914
Classificação de conteúdo: seguro