Bolhas de sabão,
voam pelo ar...

Atrás delas,
 crianças a correr
as tentando pegar...

Crianças de todas as cores,
crianças de todos os jeitos.
Fazem as bolhas de esperanças
e as olham voar coloridas...

Pelo olhar dessas crianças
veem a vida
de várias cores.

Vamos todos
fazer nossa parte,
para que seus
sonhos não estourem
e terminem apenas com um
p
    u
       f
                          ffffffffffffff...

como as bolhas de sabão...


chica


Neusa Staut

Bolhas de sabão//Sempre voam pelo ar//Como os sonhos de crianças//Que só querem// Mesmo brincar!!!! Criança não tem maldade//E age sempre com o coração//Vive fazendo estrepolias//Com as bolhas de sabão!!!!!

Isabel Ramos
Ah!...Mas que tamanha emoção// E logo vem a recordação// Quando eu corria atrás das bolhas de sabão// Até que estouravam no ar... No chão... // Ou... Entre as minhas mãos!//E é com muita saudade recordo tanta satisfação!// E fiquei muito feliz ao ler a tua bela inspiração!
 
Luciane cortat
Quem nunca brincou com bolinhas de sabão//Quem nunca estourou as bolas coloridas com as mãos?//Era magia pura,emoção no coração.

Juninho Correia
Em cada bolha de sabão/É um pulsar no coração/Voam ao céu como balão/Tal vai-vém da sua mão.

Elsy Myrian Pantoja
Foi bolinhas de sabão/ que me trouxe até aqui/ para matar as saudades/ que sinto longe de ti.

Emmanuel Almeida
Nas bolhas/ No vento/Sonhos e felicidades/Na lembrança o cheiro da vida/ Da criança e da alma vertida em bolhas.

Jerson Brito
Se Deus desse permissão/Duma chance, nova escolha/Minha solicitação:/Voltar ao tempo da bolha.
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 09/07/2010
Reeditado em 12/07/2010
Código do texto: T2367251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.