página do livro infantil "'OS PRÍNCIPES DE LETICIA" obra dedicada a Sra Magda wanderley

Num reino muito distante chamado ASTEN, morava uma linda fada, e todos naquele reino a amavam, pois ela se preocupava com as pessoas, e vinha sempre ajudar quando alguém precisava. Um certo dia todas as fadas daquele reino se reuniram para discutir os problemas que existiam, e saber qual era o reino mais necessitado de ajuda! Quando descobriram qual o reino mais necessitado, decidiram que era preciso enviar para lá uma das fadas, e então escolheram a fada Letícia. A fada era muito bela e tinha os olhos azuis da cor do mar, e se distinguia das outras fadas por ser muito mais alta e por falar todos os idiomas existentes em outros reinos, o que dava a ela; sabedoria para compreender as pessoas. Sua varinha de condão era diferente das outras, em vez de ter uma estrela na ponta, continha um delicado cristal, quando a fada queria descobrir os desejos existentes no coração das pessoas ela simplesmente tocava no cristal e segurava levemente a varinha. Ao chegar o dia de sua partida, as fadas ofereceram a ela uma grande festa de despedida, pois já sabiam que a fada Letícia iria para um reino muito distante chamado Santana, e lá passaria, grande parte de sua vida, e só teria permissão para voltar a Asten, quando tivesse cumprido á sua missão! A fada então ajeitou levemente o seu delicado par de asas e anunciou que estava pronta para partir, vôou deixando no ar o delicioso aroma de seu perfume de angélicas.

claudett acyolly
Enviado por claudett acyolly em 21/07/2010
Código do texto: T2391037
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.