O cão diferente

Era uma vez em uma cidadezinha do interior de Ribeirão Preto, que tinha um Urso que era muito feroz e um Leão muito violento, que mordia todos que via pela sua frente.

Um dia uma criança viu dentro de uma casa um bicho enorme, e começou a gritar para sua amiga que estava do outro lado da casa.

_Amiga achei um Leão.

A outra falou.

_Amiga e eu achei um Urso bem bonito, só que ele é feroz.

E aí elas saíram para suas casas.

No meio do caminho elas encontraram um amigo, e aí elas haviam contado para ele que encontraram um Urso e um Leão.

Então o amigo queria ver o Leão e o Urso com uma condição.

_ Só se eu puder levar os caçadores, as emissoras de televisões ,e as pessoas da cidade. Aí os amigos saíram, e foram chamar os caçadores, as pessoas e etc.

Então quando as pessoas chegaram, os caçadores e as emissoras, tinha uma mulher na frente da casa.

Aí eles perguntaram cadê o Leão e o Urso?

_Que Leão e que Urso?

_Aqui só tem um cachorro chamado Thor, porém as pessoas o confundem com um Urso ou um Leão.

_Ah nós achamos que tinha um urso e um leão, essas duas menininhas falaram para o menino que tinham visto os animais dentro de sua casa.

_Moça mil desculpas por ter provocado todo esse transtorno.

Não foi nada , isso sempre acontece, mas não com as emissoras e com as pessoas da cidade, eu acho que os caçadores estão cansados de ir e vir aqui na minha casa.

_É já estamos muito cansados, e quando aparecer um leão e um urso de verdade, nós não acreditaremos.

_E as meninas vão sair em pune, sem nenhum castigo.Falou uma das pessoas da cidadezinha!

_Eu sou vizinho dessas duas pestinhas, posso falar com os pais delas, mas os pais delas acham que elas são muito santinhas e não vão acreditar no que eu vou falar, então tem que aparecer alguma reportagem na televisão ou todo mundo vai lá.

_Ah porque você tinha que esta aqui senhor Marque?falou uma das meninas.

_Porque vocês mesmas me chamaram.

_Ah, então o senhor está certo,foi nós duas que lê chamamos, mas o senhor é um fofoqueiro e veio ver o que era .Meus pais não vieram porque são trabalhadores, e você nem trabalha, fica o inteiro em casa vendo se acontece alguma fofoquinha na rua e no bairro.

Então tá acabou esse assunto que eu não estou afim de brigar com duas pirralhinhas.

E de novo moça, mil desculpas por essas meninas terem feito isso, vou tentar falar sobre esse assunto com os pais delas.

MORAL:as aparências enganam.

Caroline Inês
Enviado por Caroline Inês em 23/09/2006
Código do texto: T247234