O grande amor da bruxa Feiosa

Mesmo sendo da profissão e conhecendo as melhores lojas do ramo em todas as dimensões, a bruxa levou quase uma semana para juntar todos os ingredientes para sua incrível poção: Pelo da verruga de um dragão desdentado, unhas pintadas de borboletas da Sibéria e cabeça de minhoca fossilizada eram apenas os mais simples de se encontrar.

Um a um, na ordem exata ensinada pelos livros de bruxaria avançada, ela jogava os ingredientes no caldeirão, que fumegava, espumava, e parecia mudar de cor a cada instante. Com o último ingrediente, um fio de seu próprio cabelo, uma nuvem rosa levantou-se em forma de coração, isso significava que a mais poderosa poção do amor já inventada estava finalmente pronta. Quem a bebesse atrairia para si o mais puro, autêntico e verdadeiro amor, isto seria muito interessante para a tão solitária bruxa, que quebrava espelhos apenas com um olhar e usava suas próprias fotos para espantar os corvos da plantação ao lado de sua casa.

Mesmo estando acostumada com poções não foi fácil beber o primeiro gole, saber que estava bebendo gosma de lesma cabeluda misturada com olhos esquerdos de baratas gigantes era um conhecimento pouco agradável ao paladar.

Não foi gostoso, mas ela bebeu um copo cheio. Esperava que a qualquer segundo batesse em sua porta um príncipe encantado, perdidamente apaixonado por ela, que fosse completamente cego a seus tantos defeitos e rugas e, que enxergasse nela uma linda princesa pronta para se casar.

Passados alguns minutos, um sapo com olhar apaixonado entra por baixo da porta. A bruxa Feiosa, que já estava acostumada a ver príncipes transformados em sapos, sabia o que fazer, pegou-o e começou a beijá-lo.

Não era fácil beijar aquela pele áspera e enrugada, se o sapo não estivesse tão enfeitiçado ele morreria de nojo. Após tantos beijos, nada aconteceu, o sapo não era um príncipe transformado, era só um sapo apaixonado e nada mais.

A bruxa conversou um pouco consigo mesma, a poção atrairia para ela o único, puro e verdadeiro amor, mas, atraiu apenas um sapo. Em poucos segundos chegou a conclusão que o sapo era a única forma de vida que seria capaz de amá-la da maneira como ela se encontrava. Decepcionada a bruxa chorou e, usou a sua própria lágrima de decepção para preparar uma nova e poderosa receita mágica no seu caldeirão reserva.

Apenas um gole da nova poção foi suficiente e ela imediatamente transformou-se em uma bela sapinha para a total alegria de seu pretendente anfíbio.

Felizes eles se beijaram e saltitaram para um brejo nas proximidades, onde viveram coaxando, comendo moscas e felizes para sempre, principalmente por que a bruxa nunca ficou sabendo que logo após fugir para o brejo com seu sapo encantado, um príncipe entrou em sua casa, atraído por uma estranha voz em sua mente, que constatou estar errada ao encontrar a casa vazia.

Hoje o príncipe continua sozinho, sonhando todas as noites com sapos, o pobre príncipe nunca entenderá o por quê.

=NuNuNO==

( Que não aguenta mais contos de fadas e vai fazer contos de bruxas )

NuNuNO Griesbach
Enviado por NuNuNO Griesbach em 18/11/2010
Código do texto: T2622458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.