E-livros infantis

Olá amigas(os)!

Hoje, Dia da Criança, pensei em escrever alguma coisa sobre elas e fui dar uma olhada nos meus e-livros para crianças e fiquei surpreso, e muito agradecido com as 1.705 leituras de "Aquarela - Toquinho".

http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=79897

Ele teve cerca de 1.000 leituras desde quando me ausentei em 02 de julho passado. Por isso, achei melhor recomendar que vocês baixem 
esse arquivo e mostrem às crianças do seu convívio. 

Além dele, Caderno, também de Toquinho, é outro e-livro que segue a mesma linha de mostrar músicas lindas e consagradas que nos emocionam, sempre, pelas belíssimas poesias das suas letras voltadas para o tema criança. Se quiser, baixem esse e-livro no endereço:

http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=78058

Não poderia esquecer de dizer que saudade é a palavra com a qual agradeço o carinho e a compreensão de vocês, mesmo estando ausente durante quase três meses, por necessidade de trabalho. Saudade desse convívio prazeroso que é, todos os dias, ler, fazer e receber comentários, visitando cada um de vocês como se estivesse batendo na porta das suas casas, para dizer: Tô aqui amiga (o), lembrei-me de você, e vim lhe ver!

Fiquei em dúvida se deveria entrar uma vez ou outra e comentar apenas alguns amigos. Preferi tentar me organizar melhor para voltar somente quando pudesse agradecer e visitar todos os meus amigos daqui. Não consegui até agora, organizar meu tempo, por isso, não aguentei a saudade, e recomeçei fazendo o que puder.

Uma imagem de criança, e um grande abraço é o que de melhor tenho para oferecer hoje.