O Pássaro e a princesa Lili.

Atenção:Esta é mais uma das obras de minha filha (7 anos) que escrevo.Criação de sua imaginação.Espero que gostem...!

Era uma vez, uma princesinha chamada: LILI.

Quando estava em seu quarto,a pentear seus cabelos, viu um lindo pássaro voando em direção ao seu quarto e pegou o pente;ela disse:

- "Por favor, me devolva o pente!" - Ele respondeu: - "Só por uma troca: Você dá-me um beijo de amor ..." Furiosa ela falou: - "Nada disso!Vá embora!"

A princesa consegiu pegar o pente e trancou o seu quarto para que àquele pássaro não entrasse mais.

De noite, na hora do jantar,ao comer,o pássaro estava lá pedindo a sua comida.

O Rei que estava achando a filha muito magra,resolveu chamar os guardas para prender o pássaro.

O Rei indagou: - "Por que está perturbando a vida de minha filha?"

O Pássaro respondeu: - "Não é nada Rei! É que sua filha prometeu que iria me dar um beijo de amor..."

Então, o Rei chamou sua filha e ordenou que Ela desse um beijo no Pássaro.A Princesinha o beijou e o Pássaro voou para o chão e se transformou em um lindo Príncipe!

O Príncipe disse que foi uma bruxa que o enfeitiçou.Ele pediu à mão da princesa Lili em casamento.Ela respondeu: - "sim!" Fizeram uma linda festa;os dois se casaram e viveram FELIZES PARA SEMPRE!

Fim.

Bianca Pessoa
Enviado por Bianca Pessoa em 20/07/2011
Reeditado em 04/08/2021
Código do texto: T3107162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.