Hoje, quero dedicar este meu conto infantil à SONINHA POETISA, pelo seu aniversário...Parabéns menina linda!!!

O menino do planeta SOFT GHUN...
 
 
Soft Ghun era habitado por um menino com super poderes. Seu pai, um construtor de aeronaves, usadas em missão de paz, o amava profundamente, porém, queria que ele fosse comum, assim como todo menino. Isto deixava o menininho triste.
Ele só era diferente, porque voava!
E tinha lindas asinhas azuis invisíveis que o levava a viagens fantásticas, durante os sonhos.
Viera ao mundo com a missão de abrandar o coração dos homens.
O menininho alado, de asinhas azuis, era muito meigo e amava o seu pai, mas não entendia porque o papai era tão triste.
Aí ele ficava pensando que o papai se aborrecia por ele ser diferente. Isto o entristecia também!  
Ele sonhava em ser igual 
aos outros garotos que simplesmente caminhavam.
Mas, ele voava!  Era mais esperto!   Era especial!  E único!
Porque o pai não entendia isto!  Ele pensava ...
Foi quando teve a idéia de fugir do planetinha Soft Ghun, com uma astronave que o pai acabara de construir...
E veio ao planeta Terra, trazer ao homem, a fé e a esperança, mostrando que o importante é o amor, a união das nações
e a paz.
E, de nuvem em nuvem, de um país à outro, passando por vários planetas, ele fez a diferença. 
Mostrou com amor, que cada um de nós, vem ao mundo com uma missão especial.  
Devemos cumpri-la não importam as aparências, não importa de que forma contanto que tenhamos respeito ao próximo, amando a todos, como a um irmão. 
E o papai, finalmente entendeu que Deus  o presenteou com aquele menino, para que ele aceitasse, que a sua missão, seria continuar construindo as aeronaves que 
o levasse onde fosse necessário, onde tivesse alguém precisando de paz. 
Com suas asinhas invisíveis, o menininho do planeta Soft Ghun continua a sua bela missão...Abrandar o coração dos homens...
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 12/09/2011
Reeditado em 09/10/2011
Código do texto: T3214394