O Planetinha Soft Cotton
 
Aquele menininho de asinhas azuis, levantou muito animado. E tão  feliz!!!
Estava chegando o dia das crianças, lá na Terra... e o seu pai, contou-lhe que iriam fazer  uma grande festa para as  crianças, pois na terra, já não haviam mais brinquedos...
Então, elas  estavam perdendo a infância, e se transformando em adultos infelizes e as vezes muito malvados.
Então pediu ajuda ao menininho, que também não entendia porque as crianças da terra não tinham mais sonhos e não sabiam mais, voar...
E decidiram construir a maior nave que o planetinha Soft Cotton, já tivera...e, construiram...construiram...construiram... dia e noite sem parar!!! Quando terminaram  de construir a nave.... Ele e o  filho, começaram fazer muitos brinquedos.
Todos, recheados de muito amor, alegria e esperança!  
E o menino de asinhas azuis, levaria os brinquedos para a terra... 
E ele voava....voava....e voava ao redor do papai!  E estava feliz !
Iria levar alegria à terra...principalmente para aquelas crianças, que viviam abandonadas, pelo descaso dos adultos.
E contaria à eles que lá no  planetinha Soft Cotton, só havia amor... amor ...e muito amor!
E que o meninho tinha asinhas azuis porque nunca perdeu os sonhos pelo caminho... 
E estava  trazendo  de volta os brinquedos, recheados de esperança e fé!
Para devolver à criança do Planeta  Terra, o amor, a alegria e a infância!
662396.jpg



Era uma vez
Uma Menina linda que tinha asas Azuis
Iguais às do Menino SOFT COTTON.
Ela não contou tudo
Mas eu vou contar pra todos as Crianças da Terra!
Conto sim!
Ela é a Tia Nana Okida
Que com suas asinhas azuis
Consegue voar junto com o Papai do Menino de Olhos Azuis!!!
E voaram, voaram, até chegarem ao Planetinha SOFT COTTON
E para a alegria do Pequenino Anjo Voador
A Tia Nana Okida levou no peito um coração enorme
E enquanto os dois construiram as naves e os presentes
Ela recolhia flores de todas as espécies
Flores de todas as cores
Para enfeitar o Planeta Terra, quando voltassem, sempre voando.
Cantando e abraçados os Três, transformaram totalmente a emanação da aura Terrestre!
E assim todas as crianças, grandes e pequenas,
da Terra, poderão sentir mais alegrias
serem felizes e amadas
podendo novamente Sonhar e Amar!!!


Amada minha alma irmã, ousei absurdo!!! Veja se gostares aproveite, senão deixe como comentário! Beijos em Ti. Marllene
Amiga amada, como o amor é lindo né! Como vemos as pessoas que amamos, sempre em forma de anjos de amor e bondade...Miga, também tenho defeitos, não sei mentir, o que hoje em dia, seria tão necessário para  a nossa sobrevivencia...Também não sei ser hipócrita, só agrado quem amo e admiro de verdade...Não me faço de doente para ter a piedade de ninguém...E finalmente, não sou dissimulada. Não uso de nenhum artifício para me dar bem...Esta é a Nana Okida...Ame-a ou Deixe-a!!!Obrigada minha flor...Te amo pra KCT!!!

62524-mini.jpgVana Fraga

Te Amo Prak...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei, Adorei...

Sei Bem O Que É Não Saber Mentir 
Nos Dias De Hoje
No Mundo Atual e Coisa e Tal
Mas Deixemos As Frutrações Pra Lá
Inclusive A De Lá Estar e Não Lhe Encontrar!!!
Vamos Comemorar Pois Nosso Dia Está Chegaqndo
Que Tal Brincar
Aquelas Brincadeirinhas
Do Tempo Da Vovózinha!!!

Aplausos Poéticos A Vossos Escritos!!! Tenham Um Dia Pra Lá De Bonito!!! Bjões Em Vossos Corações, Paz, Saúde e Muitas Inspirações!!!

Amada Vaninha, Que pena não te encontrar!!! Da próxima vez, vamos melhor combinar!!!
Mas, aqui... estaremos sempre a nos AMAR!!!
Também ............... TE AMO PRAKCT!!!!


CRIANÇAS SÃO ANJOS...
                        Ana Flor do Láscio


Crianças são anjos de luz
Iluminam-nos com seu olhar
Um dia desceram à terra
Para nossa vida alegrar 


Queria ser de novo criança
Queria de novo ter asas e voar
Ser livre como os pássaros
Com eles ser feliz e cantar!


Ver as nuvens, sentir sua pureza,
Como se fossem doce algodão, 
Ver lá de cima a natureza,
Senti-la ao alcance da mão!  


Crianças são puros anjos
Que nos guardam noite e dia
Quem dera voltar à infância
Viver de novo em alegria!

(Querida Nana, deixo aqui, em sua página, minha homenagem a todas as crianças,
Ana Flor do Lácio)



Obrigada linda Florzinha, por este carinho à mim, e às crianças...Enriquecestes a minha página com tua doce presença!!!

Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 10/10/2011
Reeditado em 11/10/2011
Código do texto: T3268897