fada_crianca.jpg



** A FESTA DAS FADINHAS **

 
 
No Reino Encantado das Fadinhas também se comemora oDia das Crianças!
 
 
As fadinhas que ainda estão na infância ganham muitos presentinhos e participam de muitas festinhas em sua homenagem. 
 
 
Este ano a Rainha das Fadas chamou todos os moradores do Reino à Pracinha dos Sonhos para escutarem os seus novos decretos: 


E  a rainha começou:


 
 
- Neste Reino não se deve falar alto, principalmente com as fadinhas crianças.
 
 
 - Aqui, todos podem participar de todas as festinhas, inclusive as crianças e os mais idosos. 
 
 
- As escolinhas devem estar com as portas abertas para todos, não quero nenhuma fadinha fora da sala de aula.
 
 
- Nenhuma fadinha ficará sem ganhar presente no Dia das Crianças. 
 
 
Quem desobedecer os meus decretos será punido e ficará lavando a fonte desta pracinha durante seis meses, sem participar das nossas festinhas. 
 
 
Faça-se cumprir!
 
 
A Rainha foi muito aplaudida por todos e as fadinhas crianças voaram espalhando estrelinhas sobre a sua cabeça, e estas se transformaram numa linda coroa de diamantes.
 
 
E todos viveram felizes para sempre...

 
 
beijinhos festivos...

 
 
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 13/10/2011
Reeditado em 13/10/2011
Código do texto: T3274320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.