** OS URSINHOS DE BRUNA **


ursinhoslindos.gif


Na fazenda de Bruna há muitas borboletas que voam para lá e para cá, enfeitando toda a paisagem, tornando-a mais alegre mais colorida.
 
 
Bruna é uma garotinha brincalhona que ama os seus pais, é muito estudiosa e possui muitos brinquedos dentre os quais, os seus preferidos são dois ursinhos gêmeos:o leleco e o lilico.
 
 
Uma manhã de primavera quando as borboletas invadiam os campos e as moradas, a menina acordou com muita vontade de brincar com os seus ursinhos porém não se lembrava onde os havia guardado. Procurou por toda parte da casa e não conseguia encontrá-los.
 
 
Remexeu o armário de roupas, a caixa de brinquedos, a sapateira e nada!
 
 
Onde será que enfiei os meus queridos ursinhos,meu Deus do céu?!
 
 
Ah! não sei não...falou a menina. Vou tomar banho na piscina e mais tarde eu volto a procurá-los,resmungou.Vestiu o biquini, pegou uma toalha, o chapéu azul, de palhinha macia, o protetor solar e foi para a área da piscina.
 
 
Imaginem o que ela encontrou no caminho?!
 
 
Sim! Isto mesmo! O leleco e o lilico!
 
 
Sabem onde eles estavam?! Dentro da jardineira nova que a sua mãe havia arrumado num carrinho de mão que não mais usavam.Havia muitas borboletas voando ao redor deles, a coisa mais linda do mundo!
 
 
Ao vê-los ela se recordou imediatamente quando a sua mãezinha estava arrumando a jardineira e ela ofereceu os seus ursinhos, dizendo que era para embelezar ainda mais a jardineira.
 
 
Ah!seus danadinhos....falou Bruninha se dirigindo aos ursinhos.Seus peraltas!De agora em diante vocês não sairão mais de perto de mim.

 
Agarrou os ursinhos e foi para a piscina onde passou um bom tempo se deliciando na sua água morna na companhia dos seus amiguinhos que também fizeram uso do protetor solar. (rs)
 
 
Esta menina é mesmo uma peralta!
 
 
bjs,soninha
 
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 27/10/2011
Reeditado em 27/10/2011
Código do texto: T3300320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.