A história de Ester CONTINUAÇÃO

... e foi justamente no dia em que sem quere ester foi ao banheiro de seu colégio ela acabou esquecendo sua mochila próximo ao espelho do banheiro,e então aquelas suas coleguinhas metidas sujaram toda sua mochila boneca de lama terra e barro pq estavam com Inveja da mochila boneca que ela tinha...e no outro dia elas devolveram para Ester aquela bolsa toda suja,porém Ester não era tão besta quanto aquelas garotas que fizeram aquela maldade com ela pensavam,ester então falou com sua professora. A professora foi conversar com a diretora do colégio e a diretora que era um pouquinho má fez estas alunas malvadas aprenderem uma lição bem grande chamou as Alunas Giselda,Isa,Bianca,e Daynara(nomes ficticios)aprenderem uma grande lição.

Chamou todos os alunos da segunda serie chamando essas 4 alunas para irem para o pátio do colegio....(galera um ´pouquinho de tem´po para SUSPENSE)

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 31/10/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T3308692
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.