"A Grande Festa"

O reino estava em festa, como todo ano fazia a fadinha Clara, estava de volta.
Ela tinha uma missão muito difícil, cuidava de todos animaizinhos e plantinhas doentes.
MAS, PARA ELA IR A TANTOS LUGARES SUA MÃE, A FADA RAINHA CYNTIA, LHE DEU UMA VARINHA MÁGICA, QUE SERVIA PARA TUDO.
AJUDAVA A SE TRANSPORTAR, A CURAR, ACHAR COMIDINHA PARA OS ANIMAIZINHOS, EMBORA ELA COMESSE SÓ UMA PÉTALA DE ROSA POR DIA.
Tinha um vasinho da planta que carregava em sua bolsinha mágica.
Também, ela era leve como uma borboleta.
Todos estavam com muita saudades, até a rainha que dificilmente chorava se esforçava para esconder uma lágrima que teimava em aparecer no cantinho de seus olhos, traindo sua majestosa figura.
Nesta grande alegria todos os príncipes e princesas, enfim toda nobreza estava presente.
Todos queriam aproveitar ao máximo sua presença, pois,  só dali a um ano ela voltaria.
A fadinha só tinha oito anos, idade de fada, mas era mais velha que a fada Rita, ou que a fada Karime, vejam só, mais velha que a fada Rita!
Todos trocaram lindos presentes e se divertiram muito, foram cantadas lindas musicas, e recitadas poesias e poemas.
Não percam que no ano que vem ela voltará com novidades. Aguardem.
OripêMachado.
Oripê Machado
Enviado por Oripê Machado em 08/12/2011
Reeditado em 08/12/2011
Código do texto: T3377794
Classificação de conteúdo: seguro