FALAS DA JÉSSICA V

Jéssica, na sua inocência dos seus quatro aninhos fala certas coisas que não poderia cair no esquecimento.

Este já é o quinto texto de suas falas, os quais acho engraçado e que se não registrar acaba caindo no esquecimento.

Nos quatro aninhos, ela não tem noção nenhuma de valores de preços. Só ouve falar que está caro, que isto não pode comprar porque está caro, etc. e tal. É só o que ouve por causa da crise financeira que todos nós brasileiros estamos passando.

Esses dias, chegou em casa um encarte de propaganda de um supermercado. Cada um pega para olhar os preços. Cada um comenta comprar o que mais gosta. O encarte fora parar nas pequenas mãos da Jéssica, menina inteligente, sensível, educadíssima, humilde e atenciosa.

O pai da Jéssica, o Joaquim Luís, meu filho mais velho, gosta de relaxar tomando uma cervejinha no final de semana. Nada de bebedeira, só umas duas ou três latinhas. Duas ou três latinhas e não caixinhas.

No encarte uma determinada marca estava custando R$ 0,99. A Jéssica olhou, olhou, pensou e falou:

- Olha, eu vou falar para o papai, a cerveja dele está zero e pouco.

Maria Lúcia Flores do Espírito Santo Meireles
Enviado por Maria Lúcia Flores do Espírito Santo Meireles em 10/01/2007
Código do texto: T342550