O menino do Planetinha Soft Cotton...
 

O planetinha está em festa! O papai dá os últimos retoques nas flores que enfeitarão a mesa.
Hoje, o menininho colocou suas asinhas azuis, pois, ele vai receber um nome!
E também um lindo presente! Que dorme tranquilamente numa caixinha dourada...
E lá no Céu, um cartaz com o seu nome...
E  brilha o outdoor, pendurado em uma estrelinha...
Naquele luminoso o papai desenhou com as cores do arco íris, seu nome... ZAP!
 Zap!  Pronto, agora ele já tem um nome!
E o Sol se poe dengoso. Chegou a hora de buscar as crianças da Terra...
Então, Zap entra em sua Nave, aquela que o papai construiu... E  segue cantando em busca dos amiguinhos...
Na terra, todos já o esperavam ansiosos. 
Zap aterrissa sobre um enorme cajueiro, grita feliz o nome de cada amiguinho que vai subindo pelo pé de caju, até a nave...Pronto! Todos à bordo!
E agora rumam para a festa de Zap!
Quanta guloseima! 
As crianças se empanturram de tanto comer. E brincam de esconde esconde nas nuvens, pulam de estrela em estrela e...Tropeçam na Lua, que os repreende carinhosamente...Eles estavam muito felizes!
E antes que nascesse o Sol...Para não quebrar a magia, entram na Nave de Zap... Precisam voltar!
E, voltando para casa, descobrem que a felicidade está nas coisas simples que Deus deixou de presente...
Oh Céus! O presente! Ah, o presente é um lindo cachorrinho marrom...No próximo conto, daremos um nome à ele..

 704592.png
 Ofereço este texto ao Fabio Aiolfi, pelo incentivo...Taí, criei coragem e fiz!                                
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 04/02/2012
Reeditado em 07/02/2012
Código do texto: T3479964
Classificação de conteúdo: seguro