A estranha estória da princesa “ Auhróra Dahóra”

. .

***<<<<<<<...............<(^^)>.....................>>>>>>>>***

Ah Ystranha Ystória da Princesa:)>“ Auhróra Dahóra”<:(

...>(@@)<...

( ...e tudo começou assim:

_Era uma vez...desta vez pra variar, uma princesinha que...

...(^¬^)...

...era moderninha como o que, tipo assim, feito eu, feito você...

igual que nem fogo num trem....(rsrs)...

_ela só tinha um probleminha, era apressada-apressadinha...

queria porque queria, tudinho, fosse o que fosse, na hora exata, no ato, na bucha, na lata...

senão emburrecia, se aborrecia, esperneava, queria...

...(-)(-)...

assim que ela nasceu ela logo falou: - dá dá, gugu angu, dolar, grana, jóia, ouro, tu-tu du-du... ela queria roupas da moda, carros, bikes, bonecas...jóias caras, brincos, cartões de créditos sem limite, celulares, mp3, 4, 5, 6 , 78 9, 10, 100, mp1000, etc..note books, namorados, príncipes, presentes, aniversários, festas, bailes, etc

...(0-0)...

ela queria crescer rápido, na hora...aí a fada-madrinha fez ela crescer, e virar uma linda moça, depois queria se casar, depois se divorciar, depois queria um amante, dois, mil namorados, um harém de homens a seus pés...

...(^^)...

logo queria ser rainha... aí num certo dia, ela rainha rica, poderosa da hora, já não sabia mais o que pedir...sem saber o que qeria ser agora...estava em seu trono pensando, quando, senão quando...

...>(@@)<...

entra uma bruxa horrível, cabeça, focinho, boca soltandofogo e cauda de ponta de flecha de dragão, dizendo, ( sim, o dragão falava), que ia levá-la, naquele instante, naquela hora, para onde?

...?(!o!)?...

quiz saber a ex-(xcelentíssima majestosíssima dahoríssima)-princesa, e “resplicou” (do verbo resplicar=responder+explicar + replicar), o bruxão”=(bruxa+bixo+dragão), que não tava nem aí pra ela, ou tava ali não pra ela mas por causa dela e de suas manias de querer tudo nahora... ia levá-la embora, sem demora ...e pronto!

...(+_+ )...

pronta ou não a levaria para sei-lá-onde, perto de não-importa, terra vizinha de kenssabe?

...!(*&*)?...

Ali, digo, aí, leitor e leitora amigo, e amiga, a “ex-prinça” caiu num sono profundo, adormeceu, cochilou e o cachimbo dela caiu e ninguém mais achou, se é que alguém procurou...

...{º<o}...

e a alma da tal dita cuja, majestróica da hora, cara de curuja, foice embora, naquela mesma hora e nunca mais retornou ao corpo dela, e sua auréola áurea aura de outrora, cantou, dançou e subiu, deu uma pirueta, a bela cara dela fez uma careta, a casca da capa da pele de couro do belo corpo dela caiu, e a “talaurora”, “zzzapppareceu”, magicou-ce-ce, dezzencantou, sorveteu, sumiu...

...(~:~)...

o altor, com l, explica: quem era o “bruxão”? Ninguém mais nem menos que a sua propria fada-madrinha, anotaram a placa traseira do bixo e a mágica-varinha?

...{<>?<>}...

O por quê? Ora essa... até o curioso leitor e até a curiosa “leitoara” já devem saber... por castigo, por que já havia passado de capricho,

>>>...(<:<)...<<<

as loucuras e desejos da hora de Auhróra, havia chegado, esgotado,

<<<...)^.^(...>>>

estressado e passado da hora dela, sair de cena, não como “heroína”

...(.*.)...

nem como “violina”, (alguém disse vilã-nina?) mas como

...(@:@)...

“dahorina”...kkk

...!(*o*)?*))))))))...

Que?...Se ela morreu?, Huuummm..Sei não, só o que sei é o que te vos contei: ela se escafedeu, se empirulitou-se, virou algodão-doce, virou pó-de-pirlimpimpóra, na hora, suverteu...virou um pum no ar...creio até que nem fedeu!

.................(^@^).......................

(_ah o nome dela era Aur'hora, ou Áurea da Hora, Ingrid Yentch, kkk , pode?hahaha...)

.................<@¬@>....................

_Uque? ...e o nome da fada-madrinha dela?

..........(@/~)...........

Ah, era... sei lá, acho que era Tia Fulóra Pandora...eu acho!... agora me deu um branco fantasmagórico....rsrsr...num me lembro direito, não, sabe?!!!

...(>"<)...

p.s. Quem quiser saber direitinho o nome dela que a invoque e não me provoque...

...(<./\.>)...

Agora quem não “creditar” na minha estória que ligue pra tal princesa,

que morreu logo sem nem sequeruma vela acesa...

...K^:^K;K~/~K@@K<K##K<*>K<*>k...

ou chame pela Tia Flora...ou seria a Tia Aurora?!!!...Sei lá tou confuso...)

-------((((((((.)^(.))))))--------

_Aff!...Arre!... Argh!...Orra!..._Que estória!!!

...(^~^)..._Hey!...PSSSsssttt!!!

n. O:)mas você sabia, cara,... que...eu, isto é, você, também...

...>(-^-)<...

quero dizer, éhhh...alguém, a dirce dos anjos já disse amém?

e portanto, a esta horas, não se espante se você ouvir neste momento

...((((((<@@>))))))...

neste recanto , o som de um assento, querendo te puxar junto ou te fazer fugir do assunto, fazendo tipo mais ou menos assim:

..._(((((((((>(+^+)<))))))))_...

_ PPPPPPfffffffffffffuuuuuhhhhhhhhhhuiiiiiiiiiimmmmmm!!!

er, bem... eu...éh melhor...por um ...porém...pensando bem...

tipo assim....

...))))(<.>)(((...

“gameouver”???

-in-

FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!...

...só...risoskkkkkkkkkkrisoskkkkkkkkkkkkkkrisos...só...

Oliver J.

Date: 10/03/2011 – wennesday -

quinta-feira, as 17:22 hs a.m.

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 17/02/2012
Código do texto: T3505193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.