ERA UMA VEZ UMA MENININHA MIMADINHA..!

ERA UMA VEZ UMA MENININHA MIMADINHA...!

Era uma vez, uma menininha mimadinha, chamada Aline, que era filha de uma mamãe mimadinha também, e de um papai, que mimava as duas, que estava cansada de só ir pra escola e voltar pro escritório em que o papai, a mamãe, a tia Sil, e ela trabalhavam, vendendo seguros. Acreditem ou não, ela era a campeã de vendas do escritório, tá certo que ela é quem fazia os relatórios, talvez fôsse por isso! Aí, um dia, ela inventou que queria um cachorrinho, a mãe dela também queria, mas falou que era ela quem queria, dá pra entender? Então eles, a menininha mimadinha, a mamãe mimadinha também, e o papai que mimava as duas, foram a um pet-shop procurar um bichinho. E procura que procura, até que deram de cara com um filhotinho de tapete. É, um tapete pequeno de pelo macio e bonito. Eles gostaram tanto, mais tanto do tapetinho, a menininha mimadinha, a mamãe mimadinha também, e o papai, que mimava as duas, que ficaram imaginando como seria bom ter um cachorrinho que parecia um tapetinho macio! Aí, eles quiseram tanto, tanto, que a fada madrinha, que ia passando de busão em frente à loja,(ela tava meio dura, e não havia pago a taxa da associação, daí, haviam cortado os créditos de vôo dela, sabe como é, fada brasileira!!), ouviu os pensamentos da menininha mimadinha, filha da mamãe também mimadinha, e do papai, que mimava as duas, e realizou o desejo deles. Agora a menininha mimadinha, filha da mamãe mimadinha, tem um cachorrinho muito fofinho que se chama Sheik. Mas o vô maluco (tem alguns parafusos a menos e vive escrevendo histórias e poesias),da menininha mimadinha, que é pai da mamãe mimadinha, só chama o cachorro de MilkSheik, dá pra acreditar, chamar um cachorro de sorvete??!! E agora, o papai da menininha mimadinha, filha da mamãe mimadinha também, que mimava as duas, tem que mimar os três, a menininha, a mamãe mimadinha da menininha, e o tapetinho, quer dizer, o cachorrinho! Coitado, vái ver que o papai da menininha é que é o tal do Papai Noel!

AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 19/04/2012
Código do texto: T3621626
Classificação de conteúdo: seguro