Cara mãe,
Primeiramente eu sei que não vou lhe convencer. Mas eu vou tentar. O meu pai me diz que o máximo que posso receber é um não, e que pior é não tentar.
Sei que você detesta novela, mas veja bem: quem vai assistir não sou eu? Então Deixa, vai.
Eu acho que você deveria deixar, por quê?
Porque eu passo o dia inteiro na escola fazendo os meus deveres e isso é muito cansativo. Então depois do jantar e das tarefas todas eu poderia ver para descansar, rir um pouco e fazer a digestão. E eu me amarro porque tem uns barracos. Eu gosto de ver as pessoas ficando brabas com as outras e dá vontade de rir. Aqui em casa é sempre muito calmo e demora pra ter uma coisa engraçada. E depois você reclama que eu fico jogando no ipad, mas lembre-se que eu só jogo quando você deixa e é sempre um pouquinho.
Eu sei que tirei uma nota muito feia em matemática e que estou de castigo, mas se você deixar eu faço até uma cortesia e eu vou melhorar, pode apostar. Novela não me ajuda a tirar boas notas, mas me ajuda  a rir e chegar logo a hora de dormir.
Se você deixar eu escovo os dentes e coloco o aparelho sem você mandar. Por favor, vai.

Ass: Maria Clara Aragão de Brito
- 10 anos -  22/05/2012


Amélia Aragão
Enviado por Amélia Aragão em 22/05/2012
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T3682298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.