A vida no Planetinha Soft Cotton, onde vivia um menino de asinhas azuis, com seu pai, e   o cãozinho Zap, perdia o encanto...

Acabaram de ganhar uns vizinhos fedorentos e muito, muito maus...

Ali eles foram muito felizes, até o dia em que um bruxo perverso mudou-se com a horrivel família para o planeta vizinho. Agora  a vida do menino virou um inferno!
O bruxo chamado Pey Dófilo  

trouxe a sua esposa, a bruxa
Nausea Bunda,

e o adolescente e mal humorado filho, chamado
Pun Pun...
Eles vieram  do sopé do
Monte Tianmen, na China, de onde foram expulsos  por causa do mal cheiro e da sujeira, que causava danos ao meio ambiente....
Moravam numa
caverna maravilhosa, mas, aos poucos foram transformando-a num lixão insuportável. 
A entrada da caverna tem 131 metros de altura e 57 metros de largura, sendo considerada a maior entrada de caverna do mundo. 
Mas,o cheiro insuportável que vinha de lá toda vez que o filho do bruxo soltava seus gases, deixava as nuvens com uma cor roxa tenebrosa e o ar, se tornava pesado e difícil de respirar.
Toda população da China votou a favor da expulsão daquela família de bruxos maus e muito sujos.
Agora, sem a presença daqueles bruxos imundos, a montanha voltava a ser bela novamente...
E o Bruxo Pey, não se conformava,  queria voltar para a China, habitar novamente a caverna e dominar a terra.
Mas ele sabia que para isto, precisava fazer uma poção mágica, levar até o pé da montanha  e oferecer aos seus antepassados
E para o desespero do menino de asinhas azuis, o ingrediente principal da poção era uma asinha azul. E a única asinha azul, pertence ao 
o menininho do Planetinha Soft...
Agora, o Bruxo Pey, passava os dias perseguindo o pobre menininho...Tornando a sua vida insuportável.

E o seu pai, preocupado com a segurança do filho,  construiu uma nave bem mais potente, pois ele tinha que ser muito mais rápido para fugir das armadilhas do Bruxo Pey...
E assim, começa uma verdadeira guerra entre os dois planetinhas...
E esta aventura continua no próximo capitulo...

Olha o que descobri aqui no recanto:
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=110807
H
irokazu Tsuda
http://www.recantodasletras.com.br/roteirosdeteatro/3725728
Fabio Aiolfi
 
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 21/06/2012
Reeditado em 21/06/2012
Código do texto: T3735989
Classificação de conteúdo: seguro