O mundo que Queria para Mim

Às vezes fico pensando, o que vou ser quando crescer? Talvez serei um astronauta ou um engenheiro quem sabe um jogador de futebol ou um arqueólogo quem sabe um ator, ou um jornalista, na verdade mesmo queria ser um craque de bola, já sonhei que estava jogando no Barcelona tocando a bola para o Messi ou no Real Madri fazendo uma tabelinha com o Cristiano Ronaldo mas acho que no Santos mesmo já seria ótimo estar ao lado do Neymar , e na seleção Brasileira com o Maracanã lotado gritando meu nome numa final contra a Argentina com um golaço de primeira que fiz , o gol do titulo do mundial de 20l4.

Sonhar não custa nada, afinal de contas a vida para mim é um grande sonho, sou apenas uma criança que de sonhar não cansa e tantos sonhos vêm em minha mente, sonho com carros flutuantes. Mochilas a jato para voarmos e num piscar de olhos estar do outro lado do mundo, tubos de ar que nos levarão para a casa dos amigos sem problemas de congestionamento , campos de futebol que estejam ao lado de cada casa para jogarmos a hora que quisermos , que nós fossemos para a escola apenas o primeiro dia pra ganharmos um tablet para cada um e estudarmos em casa a hora que quiséssemos , ir para o MC Donald e comer o que quiser de graça a vida inteira , tomar quantos sorvetes quiser e não ficar doente, dar mancada com alguém e poder se desculpar mais tarde e não perder a amizade , não precisar de policiais nas ruas porque não vai ter mais bandidos e nem pessoas ruins , que os cientistas descobrissem a cura para todas as doenças, o lixo ser reciclado em nossas própria casa e reutilizado também, que os adultos respeitem mais as crianças e as crianças respeitar os adultos.

Finalmente poder viver num mundo melhor sem guerras, ódio, poluição, fome, sede, inundações, violência, corrupção, mentiras, um mundo onde eu pudesse ser uma criança feliz, um pedacinho do mundo que queria para mim.

Edilson Barro Preto e Victor
Enviado por Edilson Barro Preto em 27/07/2012
Código do texto: T3799842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.