19.jpg


Aninha pediu a Tuth que lhe arrumasse uma poção mágica para que seu dente que já estava abanando caísse logo.
- Mas, Aninha não sei fazer poção mágica. O natural é que você espere o dia que a Fada do Dente estiver perto de chegar.
-Já ouvi isso! Vou pro meu quarto...
Não sei por que essa Fada não chega logo, esse dente tá pirracento, isso sim!
Cacá você me entende eu queria ser igual a você; que dentes não caem, seu sorriso não desaparece, seu cabelo não cresce.
Você é a boneca "bebê" mais linda desse mundo!
Deve haver alguma maneira para saber se a Fada está perto ou não.
Vou perguntar pra Dinda.
-Dinda, a Fada do Dente, está perto daqui de casa?
-Santo que não conheço não rezo e nem ofereço...
...Em boca fechada não entra mosca...Não censure dor alheia quem nunca dor sentiu...Deus dá nozes a quem não tem dentes e dá dentes a quem não tem nozes...Quem muito pede, muito fede...
-Dindaaaaaaaaaaaaaaaa pare!
Não tem jeito ela está "ditadando" os populares. Já sei vou perguntar Dudu o dente dele já caiu.
Essa hora deve estar no estábulo – Dudu como você soube que a Fada do Dente estava perto para chegar?
- Foi assim simples eu fiz uma poção mágica,
-Me conta por favor...é tudo que preciso...
- ora, peguei leite, leite condensado, uma pitada de pó mágico. Misturei bastante, e, quando fui deitar falei pra Ela: minha Fada querida venha logo que tomarei essa poção em sua intenção.
- eu tenho leite, leite condensado, mas o pó mágico?
-Onde arrumo?
-Ora, é pó de chocolate!
- Ah! Dudu isso aí é o que você mais gosta de tomar , não vale!
- Você que não sabe que a Fada gosta daquilo que a pessoa mais gosta! E que a Fada do Dente é boazinha e toda fada boazinha gosta de doce!
-Tá certo.
Preciso ir para arrumar os ingredientes da minha poção mágica.
-Dinda, cadê o abacate que estava aqui!
- Quem não arrisca não petisca...Quem não chora não mama...Vale mais prevenir que remediar...Ri melhor quem ri por último...Quem espera desespera...Quem muito, fala muito erra...
-Nossa, ela tá certa: Quem espera desespera...
Pronto abacate, mel, gotas de limão minha poção preferida.
Venha Cacá vamos oferecer a Fada à poção mágica;
-Minha Fada linda, querida, boazinha, com estrelinhas, com varinha, com tiara, por favor venha logo que tomarei essa poção em sua devoção.
tooth-fairy-767896.jpg
-Tuth? Tuth???
- Que é Aninha?
- A Fada do Dente chegou e disse:
- Aninha puxe seu dentinho que ele sairá inteirinho!
-Mas, na verdade quem puxou foi Ela!
-Tá bom! Aninha deixe o dia amanhecer e conversaremos.
-Será que com Dudu foi assim?
-Cacá acorde, vamos colocar o dente na almofada, que amanhã comprarei picolé pra nós duas!images+dente.jpg

elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 18/09/2012
Código do texto: T3887887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.