Brincando com frutas e nomes.

Brincando com frutas e nomes.

O que é o que é ?

Que rima com a Ana e enche a barriga e começa com B?

Quem disse banana acertou.

O que é o que é, que é vermelhinha, doce e saborosa para degustar

e tem a letrinha da Maria como inicial?

Quem disse melancia acertou!

O que é o que é que rima com João é bom de montão ?

Sim é o mamão!

Kiwi rima com a Vivi ou sera que é com a Mimi?

Eliete rima com chiclete.

Opa! chiclete não é fruta, não é pera nem maçã!

Eliete nem come chiclete e come frutas de montão!

Pera, maçã , laranja, melancia e gosta de frutas todos os dias ao meio-dia!

E a nossa Eliete que não rima com chiclete, tem um grande coração!

Alegria e muita disposição!

O melão quem gosta de comer é o Roberto que de um prato cheio não sai de perto, diz que melão é bom , para a saúde e cura até rouquidão!

Roberto cozinha muito bem por isto recomenda: Comer frutas para ficar fortão e grandão como o Robertão!

Dedico este texto a todos os professores e cozinheiros das escolas e todos os amigos e amigas que participam dessa grande equipe que precisa de todos pois cada integrante é especial .

Dedico um especial agradecimento a professora Ana Maria

A professora Eliete, O Roberto nosso cozinheiro que faz umas bolachas maravilhosas e cozinha muito bem, e todas as professoras do Núcleo Recanto dos Passarinhos que procuram ensinar as crianças a comerem frutas e criar hábitos saudáveis. E a todas as professoras de Bal. Camboriú, Santa Catarina e Brasil.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 26/10/2012
Código do texto: T3953964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.