Um pouco no nosso mundo

Era uma vez no mundo das fadas existiam duas fadas a mais velha que se chamava Laura e a mais nova que se chamava Lis as duas eram irmãs. E Laura um dia indo a escola viu um gigante (ou um de nos) e ficou apaixonada e voltou da escola o seu pai tinha falecido e tinha deixado um bilhete dizendo se vc passar de ano na escola vc podera fazer um pedido. E Laura se esforçou tanto que passou de ano e ela lembrou que poderia fazer um pedido e logo fez seu pedido eu quero ser grande e poder casar com aquele gigante que se chamava Olipo. E ficou triste de saber que seu pedido não tinha se realizado depois de uma hora Laura so foi ficando grande.

So que tinha que cuidar da Lis sua irmã e a Lis era muito pequena.

E Laura era linda, e o gigante só que para Laura não era mais , se casou com Laura .

Laura guardava Lis todas as noites para não a perde-la e uma noite Lis fugiu e ficou em cima de uma formiga igual os humanos em cima de um cavalo. E a Lis foi correndo e deu de cara com umas aranhas e a formiga saiu correndo e a deixou. E Laura acordou com os gritos de Lis e foi pega-la na chuva Olipo acordou e ficou sabendo da historia toda ficou um pouco zangado , como era Rei mandou fazer uma poção que ficasse grande ,Lis bebeu e ficou grande do mesmo tamanho que Laura .

O Olipo tinha um irmão que se casou com a Lis .

E termina bem.

Texto que minha amiguinha Lis escreveu.

Lis Magalhaes Mangia Rezende
Enviado por martamaria em 16/12/2012
Reeditado em 16/12/2012
Código do texto: T4038654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.