Menino coelho.

Menino coelho.

Tem orelhas bem grandes, diz minha tia Olivia:

_ Que orelhas grandes você tem Ferna ndinho!

Tio Doca diz , que tenho boca com dentes enormes quando eu abro minha boca para mostrar meu novo dente, que esta querendo aparecer.

Então e u digo : É para sorrir para você tio querido, e dou logo um abraço bem apertado no meu tio, que gosto tanto, um tantão assimm!

Tenho uma barriga bem grande, pois cabe ate mesmo um grande pedaço de bolo de cenouras, que devoro rapidinho sem deixar nem mesmo uma migalhinha.

Minha mãe quando me vê comendo diz: - Que menino saudável come com apetite de leão.

Será que sou um leão quando estou comendo bolo? Claro que não eu sou um coelho, o coelho Fernandinho.

Tenho olhos grandes, vejo tudo inclusive vejo você que esta lendo agora a minha história.

Meus olhos são bem grandes, grandões, olhos maiores que uma framboesa, maiores que o do grilo; Opa do grilo não, claro que grilo tem olhos bem pequenininhos, o tio Doca diz que meus olhos são da cor do céu , será que sou mesmo um coelho?

Tenho dedos bem pequenos mas cabem perfeitamente uma cenoura que gosto de roer quando abro a geladeira. Apesar de ser dura que nem pedra tenho dentes fortes e tiro pequenos pedacinhos para mastigar, afinal não sou bobo nem nada.

Dizem que cenoura faz bem para os olhos e eu quero ter visão de raio X como o Super- Homem, se bem que eu já sou um coelho, o coelho Fernandinho, pois mamãe diz: -Vem meu coelhinho lindo de dentes perfeitos e sorriso mais que lindo!

E eu saio dando pulinhos para chegar até os braços carinhosos de mamãe que me coloca um pijama estampado com lindos coelhos coloridos, azuis e marrons e também tem amarelos.

E eu até uso um rabinho de algodão que mamãe colou no meu pijama de dormir, mas quando eu pulo de um lado para o outro na sala, meu pai me carrega no colo direto para meu quarto, ele diz: Vamos dormir coelhinho Fernandinho , hoje, já deu mil pulos, com aquele sorriso bem grande e olhos felizes diz:- Está com sono meu querido filho?

-Sim pai, eu quero dormir , mas conte novamente a história do c oelho Fernandinho que tem o mesmo nome que o meu, e que eu amoooo demais!

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 13/02/2013
Código do texto: T4138652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.