Meu vizinho bebê

Hoje sonhei com meu filho:

Ele veio me visitar na antiga casa que eu morava em Campinas quando eu era criança, mas eu já era adulto.

No sonho ele morava na casa da frente e quando tinha oportunidade ele saia da sua casa e ia na minha.

Ele era cuidado pela avó, minha ex-sogra, que era a vizinha chata.

Ele brincava de esconde esconde em minha casa e eu procurava ele apavorado com medo que tivesse sumido novamente.

Quando o achava apenas conseguia abraça-lo e chorar.

Ele era o mesmo desde a ultima vez em que o vi, não falava nada, mas parecia mais sábio e calado.

Quando a avó chata veio busca-lo dentro de minha casa, eu passo por ela chorando e chingo ela de vaca gorda entrando por outra porta e deixando na área coberta da garagem em frente para dizer que eu não acompanho ela até o portão.

Mas ela não liga, e fica conversando com uma vizinha que deve ser minha mãe.

Quando acordo, o choro é uma continuação do choro, só que agora o choro é de verdade e com lágrimas.

É meu consciente e inconsciente chorando ao mesmo tempo a tristeza de não ter meu filho.

gustavo de moraes
Enviado por gustavo de moraes em 04/06/2013
Código do texto: T4324331
Classificação de conteúdo: seguro