Pequeno conto...

E mais uma vez o Elfo, que ali sentado naquela pedra ficou a esperar, por uma promessa, que nunca veio...

Assim começa esta história:

- Num reino onde imperava a alegria e a felicidade, um Elfo e uma Ondina se amavam muito, passavam horas, dias num eterno dengo. A civilização deste reino foi crescendo e crescendo, até que um dia, um casal novo se apresentou, Seu Ratinho e Dona baratinha. Este casal por sua vez se fez na vida da bela Ondina, sempre a convidando para tomar néctar na cabana deles.

E todas as noites ficavam lá, Dona Baratinha, Seu Ratinho e a bela Ondina, entre papos negativos e falsas alegrias acabou por esquecerem de um coração, o do Elfo que de tanto amar, ficou por fora, ficou sozinho. Mas o pior estava por vir.

Acreditando em seus novos amigos, a linda Ondina foi contaminada por um sentimento, o sentimento que ela engolia no néctar oferecido pelo falso e triste casal, o sentimento da discórdia, das falsas profecias e assim a Ondina se fez presente na vida de dona Baratinha e de Seu Ratinho. E o Elfo, que tanto amava sua disse Ondina, ficou na tristeza por ver o que o envenenamento do casal produzia nela e solitário acabou por ficar...

Entre falsos sorrisos, a graciosa Ondina se enfeitiçou e nunca mais amou seu Elfo, ficou apenas com o triste casal e o Elfo que tanto amou, na tristeza ficou...

baccarin
Enviado por baccarin em 03/09/2013
Código do texto: T4464938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.