Mamãe é maravilhosa.

Mamãe é maravilhosa.

Estava sentado ao lado de mamãe chupando um delicioso pirulito então olhei para minha querida mamãe e senti vontade de lhe dar um enorme beijo, então olhei para sua barriga que parecia que ela tinha comido muito, estava ficando tão grande!

Perguntei: Mamãe porque a senhora esta ficando tão gorda?

_ Estou gravida filho, aqui dentro tem uma pequena sementinha que vai crescendo cada dia mais.

Nem ouvi mais o que mamãe dizia e desci da cadeira e fui ao jardim olhar as sementinhas que o vovô tinha plantado, pensei será que mamãe engoliu alguma dessas sementes é por isso que sua barriga esta crescendo tanto?

_ Fiquei curioso em pensar que poderia crescer um pé de roseira e perguntei.

_ Mamãe fica cor de rosa é linda como uma flor deve ser uma sementinha de flor que ela deve ter comido.

Então cheguei perto de mamãe e fui verificar seu rosto e lhe disse : já sei mamãe é uma sementinha de rosa que a senhora comeu é por isso que esta ficando gorda.

Então mamãe riu e falou.

_Não é uma sementinha de rosa que comi , aqui dentro da minha barriga esta crescendo uma sementinha de gente, e a cada dia os bracinhos estão se formando e crescendo ,a boquinha o narizinho.

E me fez cocegas no nariz, eu ri e fiquei muito feliz , quando mamãe disse:

_ Quando o bebê nascer, Hugo, você vai poder brincar de bola com ele e vai ter mais um amiguinho pois ele vai ficar igual a você forte, bonito e inteligente .

Então corri para meu quarto e escolhi uma bola bem bonita e escondi debaixo da cama para quando o bebê nascer eu brinque com ele , eu quero fazer muitos gols com ela.

Por uns momentos olhei a bola tão linda tão brilhosa e imaginei nosso jogo maravilhoso.

Então minha alegria foi tamanha que não me aguentei e fui mostrar para minha mãe a linda bola que eu ia guardar para o bebê jogar comigo.

_ Mamãe olhe a bola que escolhi para jogar como o bebê.

Vi o rosto de mamãe dar um sorriso bem grande.

Ela veio bem pertinho de mim me pegou no colo me deu um daqueles abraços bem fortes e disse quando me colocou de novo no chão.

- Filho A bola é linda, pegue na minha barriga e sinta como seu irmãozinho já esta muito contente em saber que quando nascer você já gosta muito dele, e colocou minha mão junto com a sua em sua barriga.

E eu coloquei a mão na barriga de ma mãe e senti que deu ate um chute .

_ Ele deve nascer um craque já esta até treinando ai dentro da sua barriga mamãe.

_ Sim filho, ele já gosta de jogar bola, mas vai nascer bem pequenininho e não vai andar por um bom tempo, você vai esperar ele crescer para dar a bola para ele?

_ Claro que sim mamãe, eu vou esperar, mas agora eu quero escutar o coração dele batendo.

Tum tum tum tum tum.

_ Mamãe eu amo você e amo meu irmãozinho.

Vou abraçá-lo bem devagarinho pra que ele também me ame e saiba que eu o estou esperando também.

Agora sei que tem um menininho como eu uma sementinha de gente que esta crescendo .

E eu tenho a mãe mais maravilhosa do mundo!