MAIS UM ANO

PRIMEIRO DIA DE AULA, CHEIO DE NOVOS E ANTIGOS COLEGAS, NOVAS PROFESSORAS, SALA NOVA, NOVOS DIRETORES E SECRETÁRIOS. TUDO ERA DIFERENTE!

ANTÔNIO MIGUEL DISSE:

_ ESSA PROFESSORA É MUITO BRAVA!

_ OBA! PROFESSORAS NOVAS. _ EXCLAMOU ADALTO_ VAMOS APRONTAR MUITO ESSE ANO!

_ ESSA PROFESSORA É MUITO RIGÍDA. _ PENSOU ANA JÚLIA _ MEUS COLEGAS VÃO VIRAR ANJINHOS!

_AFF! _ RECLAMOU ANA VITÓRIA _ EU PREFERIA OUTRA TURMA, OUTRA PROFESSORA!

O NOVO GEROU MUITAS OPINIÕES, ALGUNS COLEGAS GOSTARAM LOGO DE CARA, OUTROS NEM TANTO. MAS ESTE FOI MESMO UM ANO DIFERENTE! VIMOS PELA PRIMEIRA VEZ SERES TÃO PEQUENOS QUE NEM SABIAMOS QUE EXISTIAM, ATRAVÉS DE UM MICROSCÓPIO; ASSISTIMOS MUITOS VÍDEOS; CONHECEMOS OS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR; DESCOBRIMOS O NOSSO PESO E ALTURA; LEMOS MUITOS LIVROS; BRINCAMOS MUITO; DANÇAMOS; CONQUISTAMOS MUITOS PRÊMIOS; VIMOS O NOSSO MUNÍCIPIO E ATÉ A NOSSA ESCOLA ATRAVÉS DAS IMAGENS DE UM SATÉLITE...

_ MICAEL! VAMOS MENINO, VOCÊ VAI PERDER O AMIGO DOCE DA ESCOLA.

_ JÁ VOU MÃE! EU SÓ ESTAVA ESCREVENDO UM DEPOIMENTO DESCREVENDO COMO ESSE ANO FOI MARAVILHOSO, NOVOS AMIGOS, NOVOS APRENDIZADOS. AHH!! COMO ESTOU FELIZ!

Rose Glécia
Enviado por Rose Glécia em 21/06/2016
Código do texto: T5674552
Classificação de conteúdo: seguro