A menina que Sonhava em enxergar

Era uma vez, uma menina sonhadora, que se chamava Lisa. Era doce e meiga, e era cega. Sua mãe morreu, por causa de câncer de fígado quando ela tinha apenas um aninho, e seu pai faleceu, porque sofreu um acidente de moto quando Lisa tinha quatro anos! Sonhava que poderia enxergar como todos. Mas então seu padastro Carlo, interrompeu seu sonho! E ele disse: “Garota isso não entra na sua cabeça, pare de sonhar com bobagem, porque você nunca na vida vai voltar a enxergar!”. A menina saiu correndo chorando com a sua muleta, e o sua cachorra Britanny. Ela chorando disse assim a Deus: “Meu Deus, porque você levou minha mãe e o meu pai!”. A garotinha ficou tão triste que tinha parado de sonhar por causa de seu padastro.

Então, Lisa passou a ficar triste com Deus porque ela não podia enxergar nem mesmo ter sua mãe e seu pai perto dela, porque eles estavam no céu. Lisa começou a ser teimosa, não queria andar com sua cadela guia Britanny e nem queria saber de muletas. Decidiu ser independente, mas da maneira errada, porque ela era cega e tinha uma deficiência muito rara, então ela não podia ficar sem a cadela e sem as muletas.

Certo dia, Carlo estava vendo Lisa fazendo um desenho e falou assim: “Garota que desenho horrível!”. Então a menina lhe respondeu: “VOCÊ ESTÁ ESTRAGANDO A MINHA VIDA!”. Quando Lisa mencionou aquele grito, a menina tocou o coração de Carlo. Ele ficou muito mexido com o que ela disse. Ele começou a se arrepender de suas maldades com a pobre menina cega que sofria bullying na própria casa! Carlo foi até o quarto de Lisa, e pediu perdão por todas as maldades que ele fazia com ela. E Lisa aceitou o pedido de desculpas. Desde então, Carlo virou um segundo pai na vida dela. E Lisa deu um forte abraço em Carlo, e até a Britanny ficou contente, e ficou latindo de alegria.

No dia seguinte, Carlo preparou uma surpresa para Lisa. Procurou na internet um Oftalmologista para sua filha de consideração. Ele encontrou um especialista para ela e a levou para o médico. Fizeram a operação. A cirurgia durou 3 horas! Quando finalmente terminou, O Oftalmologista tirou o lenço do olho da menina, e confirmou que ela estava enxergando. Lisa quando percebeu que podia enxergar, se sentiu muito feliz. Ela esperou tanto por isso que seu sonho se realizou!

Moral da História: Não pare de sonhar, acredite e continue acreditando porque você só consegue realizar alguma coisa sonhando.

Laísa Gabi
Enviado por Laísa Gabi em 03/11/2016
Código do texto: T5811977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.