O cachorro rosinha

Certa vez um cachorro da cor rosa vivia feliz com sua amada em sua casinha. Na sua vizinhança existia outros cachorrinhos,mas todos eles eram de uma mesma cor,isso deixava rosinha incomodado e ele se sentia mal por ser diferente,mas sempre sua esposa lhe apoiava.

Certo dia rosinha viu os outros cachorros jogando futebol,então ele se interessou pela brincadeira e demonstrou vontade em participar.

Os outros cachorrinhos com discriminação responderam:

-Não rosinha você não pode brincar com a gente sua cor é diferente .

Rosinha respondeu triste:

-Só porquê eu sou de outra cor,não aguento mais isso. Sua amada também triste lhe disse palavras de consolo,rosinha estava desolado,ele gostava muito de futebol e sonhava em ser jogador,mas sempre ouvia comentários maldosos,dizendo que ele não iria ser nada,por causa da cor de seus pelos.Anos mais tarde rosinha conseguiu realizar seu sonho se tornou jogador,campeão e um dos melhores,aqueles cachorrinhos que o discriminou,viraram seus maiores fãs,rosinha continuou encantando todos com seu talento e viveu com sua amada por toda a eternidade sempre felizes.

madrid
Enviado por madrid em 11/10/2017
Código do texto: T6139748
Classificação de conteúdo: seguro