2- PARTE. O REI, A RAINHA E A PRINCESA

2. Parte

A Mãe das fadas aparece e pede para tirarem ele de dentro da Fortaleza, porque ele não era digno de daquilo e que não tinha porque o trazerem lá, a fada que o salvou questionou que se não o trasesse ai ele morreria, até porque ele ajudou nos do exercito que atacou-nos.

Mas a mãe das fadas não quis saber nada do que houve simplesmente disse que regras são regras e que a fada que o levou para dentro tinha que ser amaldiçoada e explusa dentre as outras fadas, no mesmo momento receberam a varinha e teve que passar por um ritual tal como tarot que serve para dar poder ou remover.

Assim foi feito, e ela não tinha por onde ir nem meu pai. Sem nortes eles decidiram viajarem juntos em busca de uma cidade vizinha. Passaram noites frias em florestas meu pai caçando e ela ajudando ele. Sobrevivendo na selva durante muitos dias eles chegaram em Cidade da magia que era a cidade mais próxima de Fortaleza das Fadas.

Chegando na cidade a ex-fada, levou meu pai até uma das suas amigas da escola de magica que a receberam muito bem, e deram abrigo comida e roupas para eles. Assim passou se muitos dias que meu pai trabalhava para ajudar nas despesas da casa e fazendo umas atividades solidária na cidade que deixou ele conhecido por todos.

Mas escutava-se rumores que seriam atacados pelo exercito de seu Ex-Rei, e essa informação abalava a cidade que deixava os habitantes reunir os jovens com mais de dessesete anos para defenderem a cidade quando ser atacados. Mas não havia alguém com habilidades suficientes para treinar os homens para a luta que se avisinhava.

Foi quando a Ex-fada sugeriu ele aos homens para que podesse treina-los, porque já tinha estado em campos de batalhas. Foi aceito e passou a treinar os rapazes, e como era uma cidade que não era proibido a magia, algumas fadas treinavam novas magias.

A preparação durou cerca de trê meses, tempo suficiente para muitos conseguirem manejar uma espada e fazer algumas armadilhas, enquanto que as fadas que eram poucas fortificavam seus poderes para a batalha.

Como meu pai sabia como funcionava os ataques do seu ex-rei, preveu que o ataque seria pela madrugada quando todos estiverem dormindo então sempre que era madrugada ele pedia para as fadas colocarem uma magia na cidade para mostrar aos cavaleiros invasores que a cidade estava em alerta que ninguém dormia, dando assim tempo para se prepararem para o ataque que estava preste a acontecer.

Quando tudo já estava preparado meu pai pediu novamente para as fadas retirarem a magia da cidade mostrando que a cidade cansou de esperar pelo exercito e dormiu. E como se esperava os cavaleiros chegaram cedinho como sempre e surprendido pelo seu ex-comadante (Meu pai), entraram com tudo para matar meu pai foi quando foram pegados de surpresa pela grande magia que transformaram suas armas e escudos em insectos e sairam voando. Ai os homens escondidos em barracos e rochas atacou com tudo ao comando do meu pai e derrotou todos.

Com a vitória garantida meu pai foi consagrado o Rei da Cidade da Magia e casou se com a ex-fada que foi chamada de Rainha e eu nasci desse lindo amor e me tornei princesa e que carregava um imenso poder que tornei nossa cidade invisivel para os homens e nunca mais foi invadida trazendo paz eterna para todos habitantes da Cidade da Magia.