A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA

Em Neemias 8.10 a Palavra de Deus nos adverte que a alegria do Senhor é a nossa força!

Isso não quer dizer, que estaremos sempre com um sorriso nos lábios e sim que o nosso coração deve se alegrar no Senhor, mesmo no meio da adversidade. Todos passam por lutas inclusive as crianças, por exemplo: o nervosismo de uma prova na escola, vencer a preguiça para estudar, ajudar aos pais nas atividades domésticas, a tristeza de perder um ente querido e muitas outras, é justamente nesse momento que é importante lembrar esse versículo, pois o Senhor se alegra com nossa existência, ele nos criou e nos ama de forma incondicional, às vezes parece que ninguém nos entende, Ele porém sempre nos compreende.

Sentir força na alegria do Senhor, é se alegrar na presença D'Ele, que é constante em nossas vidas.

Oração:

Senhor tu bem sabes que às vezes choramos na alma, nesse momento, entrego tudo nas suas mãos e peço que me ensina a me alegrar junto a Ti. Que eu possa aprender a ver as dificuldades com o seu olhar e sentir sua mão segurando a minha e caminhando comigo lado a lado.

Em nome de Jesus, amém!

Criswatson
Enviado por Criswatson em 04/09/2018
Código do texto: T6439459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.